Home Futebol Neto da chilique com palmeirense, Jesus faz revelação e mais: as notícias de hoje (1)

Neto da chilique com palmeirense, Jesus faz revelação e mais: as notícias de hoje (1)

Torcedores.com separou as principais notícias da sexta-feira (1) no mundo do futebol:  Neto e Jorge Jesus na pauta

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Cruzeiro sofre novo transfer ban por conta de dívida com time equatoriano

Mais uma vez o Cruzeiro se vê com problemas com a FIFA. A Raposa tem uma dívida pendente com o Independiente del Valle próxima de R$ 12 milhões. Esses valores não incluem acréscimos de juros e taxas. Esse débito é referente ao zagueiro Kunty Caicedo. Em janeiro de 2017 o Cruzeiro contratou o jogador, que estava em destaque na equipe equatoriana. Porém o jogador não rendeu o esperado em Minas Gerais, sendo emprestado em julho de 2018 para o Barcelona-EQU, deixando a Raposa no fim do mesmo ano, ao fim do seu contrato.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Vasco encerra negociação por Carlos de Peña, que deve acertar com o Internacional

A negociação melou e Carlos de Peña não jogará mais em São Januário. O Cruzmaltino havia chegado a um acordo verbal com o uruguaio e até enviou o pré-contrato, no entanto, não obteve retorno. Além disso, o fato de o atacante ter sido oferecido a outros clubes durante conversas com o Vasco, fez com que a diretoria desistisse da contratação, por entender que seu staff agiu de má fé. A informação foi publicada primeiro pelo “Ge”.

Flamengo precisa de virada histórica para ganhar o Campeonato Carioca

Neste sábado acontece a grande decisão do Campeonato Carioca. Fluminense e Flamengo se enfrentam mais uma vez e você pode faturar cifras interessantes nesta partida. Veja abaixo o que esperar de cada uma das equipes e os odds para os principais mercados de futebol. Como perdeu na ida por 2 a 0, o Flamengo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título. A missão não é nada fácil e por isso rende R$ 2,50 para cada real para quem apostar no Rubro-negro com handicap -1.5, segundo números do Oddsshark.com.

PUBLICIDADE

Flamengo? Advogado de Jorge Jesus se pronuncia sobre futuro do treinador

A imprensa portuguesa anunciou que Jorge Jesus fechou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, o advogado do treinador, Luís Miguel Henrique, se pronunciou e falou sobre o futuro do ‘Mister’, em entrevista à “CNN Portugal”. “Não há qualquer contrato assinado. Há abordagens do Al-Nassr, mas também do Al-Hilal, não são de agora, já desde janeiro. A imagem do Jorge Jesus na Arábia Saudita é extremamente positiva e, apesar de não haver uma rivalidade enorme em termos culturais, trata-se sempre de ir para um rival”, garantiu o advogado.

Neto detona jogador “milionário” do Palmeiras: “Não está jogando nada”

Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, Neto detonou Gabriel Veron. Entrando na segunda etapa de São Paulo x Palmeiras, o camisa 27 não conseguiu levar perigo ao gol de Jandrei, e teve suas atuações criticadas pelo ex-jogador. Avaliando que o atacante está jogando com “falta de vergonha” e “prepotência”, Neto apontou que o jovem avaliado em 15 milhões de euros pelo Transfermarkt vive apenas da assistência que deu para Dudu nas semifinais da Libertadores 2021.