Home Mídia Esportiva e bastidores Neto defende jogador ‘cobrado’ pela torcida do Corinthians: “Um dos maiores ídolos da história”

Neto defende jogador ‘cobrado’ pela torcida do Corinthians: “Um dos maiores ídolos da história”

O comentarista e ex-jogador do Corinthians, Neto, defendeu um dos atletas mais cobrados pela torcida do Timão e alegou que o jogador é um dos maiores ídolos da história do clube

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Corinthians perdeu na estreia da Libertadores pelo placar de 2 a 0 para o Always Ready, da Bolívia, e a torcida do Timão vem cobrando o grupo de jogadores e, em especial, os atletas mais experientes da equipe. O ex-jogador do Corinthians e comentarista do grupo Bandeirantes, Neto, defendeu um dos atletas cobrados pela torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, apesar das cobranças e da fase do goleiro não ser das melhores, as ameaças que Cássio vem recebendo não são justas na visão do ex-jogador do Corinthians. Neto ainda afirma que um torcedor não pode representar a torcida toda do Corinthians de 30 milhões de pessoas.

“Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians e não merece passar pelo o que está passando. Se merece a reserva ou não, é um outro questionamento. UM idiota não representa os mais de 30 milhões de torcedores do Timão”, publicou Neto no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedor do Corinthians ameaçaram Cássio e sua família

No entanto as cobranças passaram do ponto e chegaram em tom de ameaça ao goleiro Cássio que registrou um Boletim de Ocorrência sobre ameaças que recebeu de um perfil no Instagram chamado $heik Caçador. Confira as ameaças:

“Ou esse vagabundo pede para sair, ou a coisa vai ficar mais embaixo. Pode mostrar, pode mostrar essa porra. Esse é o recado que ‘nóis’ tá dando”

“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português (o técnico Vítor Pereira), entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos – diz o autor das ameaças.”

PUBLICIDADE
Better Collective