Home Futebol Neto detona Jandrei e sugere goleiro para o São Paulo

Neto detona Jandrei e sugere goleiro para o São Paulo

Tricolor acabou caindo para o Flamengo no Maracanã neste domingo (17)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto analisou no programa “Os Donos da Bola” de hoje a atuação do São Paulo no revés pelo placar de 3 a 1 para o Flamengo, em confronto da 2ª rodada do Brasileirão. Na visão do apresentador, o goleiro Jandrei falhou no segundo tento anotado pelo time carioca com o chileno Isla. Sem desmerecer a jogada do lateral rubro-negro, ele apontou três falhas cruciais do sistema defensivo do time de Rogério Ceni e não isentou o arqueiro de críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A bola foi no meio do gol. Não é nem querer mal de ninguém. O goleiro que está no meio do gol, não faz a defesa Velloso? A mão dele está grudada, curta. Era uma bola defensável. Quando a bola passa, ele estica o braço. Erro do lateral-esquerdo, do zagueiro e do goleiro. Tá de sacanagem!”, disparou Neto, indicando na sequência um nome que teria condições de ir bem na meta do São Paulo.

“Contrata o Mailson, do Sport. Deixaram de contratar o Santos, o Weverton, do Athletico Paranaense. Aí vocês contrataram cinco goleiros ruins. Nada contra. Olha o braço curto. O cara dirige Kombi”, alfinetou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OLHO NA AGENDA TRICOLOR

Após a derrota no Rio de Janeiro, o São Paulo foca todas as atenções para o embate diante do Juventude, agendado para a próxima quarta-feira (20), no Alfredo Jaconi, em confronto de ida da Copa do Brasil, que vale vaga nas oitavas de final do torneio copeiro.

A maratona de jogos fora de casa do Tricolor ainda conta com Red Bull Bragantino, no sábado (23), pelo Brasileirão, e Jorge Willstermann, na Bolívia, pela 3ª rodada da Sul-Americana, onde a equipe defende os 100% de aproveitamento na sua chave.

PUBLICIDADE

Better Collective