Home Mídia Esportiva e bastidores Neto faz homenagem a Luciano do Valle nos 8 anos de morte do narrador

Neto faz homenagem a Luciano do Valle nos 8 anos de morte do narrador

Ele morreu enquanto viajava para uma transmissão em 2014

Por Matheus Camargo em 21/04/2022 10:17 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter

O narrador Luciano do Valle morreu há oito anos, no dia 19 de abril de 2014, quando passou mal em um avião a caminho de Uberlândia para uma transmissão. Seu companheiro de futebol na Band, o Craque Neto, nesta quinta-feira (21), prestou homenagem ao narrador.

Em seu Twitter, Neto disse que fica a lembrança e a certeza de que eles ainda se encontrarão.

“Meu #tbt de hoje vai para lembrar da saudade desses oito anos que eu e o Brasil não escutamos a voz potente do MITO Luciano do Valle. Fica no meu peito a lembrança carinhosa e a certeza de que nos encontraremos em outra vida.”

Luciano do Valle morreu em viagem para transmitir Atlético-MG x Corinthians

Luciano do Valle passou mal no dia 19 de abril de 2014 durante o trajeto de avião entre São Paulo e Uberlândia, cidade mineira onde no dia 20 de abril seria realizada a partida entre Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão daquele ano. Ele estava com repórter Fernando Fernandes e com a produção da Band em um voo comercial, quando passou mal e avisou a comissária.

O avião pousou na cidade por volta das 14h30 e foi usado um desfibrilador, além de ter sido chamado o Corpo de Bombeiros da cidade ainda na pista do aeroporto para atender Luciano do Valle. Ele foi levado às pressas para o Hospital Santa Genoveva, onde chegou às 15h10. Ele não resistiu e o óbito foi registrado às 16h15.

No mesmo dia, ao Brasil Urgente, Fernando Fernandes, que estava com ele no voo, detalhou a situação em entrevista.

“Nós tínhamos um voo 13h30 de São Paulo para Uberlândia, reclamou de dor nas costas. No voo, ele falou que estava mal e o doutor Roberto, um cardiologista que estava no voo, fez os primeiros socorros”, iniciou o repórter, que disse que o mesmo “estava branco e suava”.

Luciano não teria conseguido caminhar e teve que ser socorrido. “Luciano do Valle era mais que um irmão, um pai. É lamentável tudo o que aconteceu, foram 20 anos entrando no avião com ele. Não tenho nem como falar. Minha ficha ainda não caiu. É duro falar, a tristeza é muito grande. Nossos domingos nunca mais serão os mesmos”, disse na época Fernando Fernandes.

Exit mobile version