Home Futebol Neto ‘oferece’ dois jogadores do Corinthians para o Palmeiras

Neto ‘oferece’ dois jogadores do Corinthians para o Palmeiras

Verdão engatou a terceira vitória na Libertadores e agora foca atenções na Copa do Brasil

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador Neto exaltou mais uma vitória do Palmeiras na Libertadores no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (28) e saiu em defesa do atacante Rony, questionado por parte da torcida em função de ter perdido chances claras contra o Emelec, podendo tornar o marcador ainda mais expressivo.

PUBLICIDADE

Ao destacar a importância do camisa 9 na equipe de Abel Ferreira, que inclusive se isolou como o maior artilheiro do Verdão na história do torneio, Neto foi interrompido pelo comentarista Velloso, que alfinetou as chances desperdiçadas por Rony, e aproveitou para “oferecer” dois jogador do Corinthians ao rival palestrino.

“13 gols, mas era pra estar com uns 20 já”, disparou Velloso.

PUBLICIDADE

“Você tá cornetando o Rony? Você quer o Luan? O Jonathan Cafu. Quer os fardamentos, umas 15 bolas?” – disparou Neto.

“Quem sabe o Abel não faz o Luan jogar”, brincou o ídolo do Palmeiras na resposta.

Nas últimas movimentações do mercado, o Corinthians tentou negociar Luan até mesmo por empréstimo, mas os altos vencimentos do atleta apareceram como entrave. O meia possui um salário mensal de R$ 800 mil, e mesmo com o Timão se prontificando a pagar metade do salário, nenhum dos interessados topou avançar no negócio.

PUBLICIDADE

ELOGIOS AO COMANDANTE DO VERDÃO

PUBLICIDADE

Na abertura do programa, Neto teceu vários comentários positivos ao técnico Abel Ferreira. Na visão do ex-jogador, se o português faturar Brasileirão e Copa Libertadores desta temporada 2022, ele pode ser apontado como o maior técnico na história do futebol nacional. O ídolo alvinegro exaltou a consistência que o Palmeiras consegue imprimir, independentemente se atua com os jogadores titulares ou reservas.

“Ele (Abel Ferreira) incorporou uma coisa diferente do que os jogadores aqui (no Brasil) fazem com relação à parte tática, à parte mental. É só ler o livro dele, que estou lendo. É impressionante ver o Palmeiras jogar, mesmo com o time reserva. Isso vem dele, meu irmão!”, disse Neto.