Um dos assuntos de maior repercussão na segunda-feira (25) de futebol foi a troca de indiretas e farpas de Gabigol e Hulk. O camisa 9 rubro-negro teria ironizado o lance de falta que o atacante do Galo cometeu e não foi expulso, que não reagiu bem e disparou mandando resposta polêmica.
Em suas redes sociais, o ex-jogador do Corinthians classificou o entrevero entre os artilheiros de “briguinha de colegial”, não vendo nada demais.
“Isso aí do Hulk e do Gabigol é briguinha de colegial. São dois caras legais, bons de bola, que podem se encontrar na Seleção mais pra frente. A verdade é que o pessoal gosta desse tipo de coisa por causa dos likes”, disparou Neto em post feito no Twitter.
Isso aí do Hulk e do Gabigol é briguinha de colegial. São dois caras legais, bons de bola, que podem se encontrar na Seleção mais pra frente. A verdade é que o pessoal gosta desse tipo de coisa por causa dos likes.
— Craque Neto 10 (@10neto) April 26, 2022
REPERCUSSÃO
Entre os internautas, houve quem concordasse com o apresentador da Bandeirantes, mas também apareceram alguns críticos, dizendo que o Gabigol e Hulk nunca vão jogar juntos na seleção, enquanto outros apontaram que as provocações e atritos era normais nos anos 1990, período em que Neto vivenciou o auge da carreira.
Se encontrar na seleção mais na frente? o Hulk tem 36 anos bicho, não viaja kkkk
— Santos da Opressão (@SantosOpressivo) April 26, 2022
Na verdade isso era comum nos anos 90, e na real? Sinto falta dessas provocações.
— EC Bahia de Munique (@ECBahiaMunique) April 26, 2022
Deixa brigar pô, isso é futebol, se fosse nos anos 90, vc diria que naquela época era tudo bonito.
— ReNaN (@sccpre1910) April 26, 2022
Que visão craque 👏🏻
— to+ (@_toomas) April 26, 2022
A CONFUSÃO
Tudo começou após Gabigol compartilhar uma publicação de um torcedor ironizando que se fosse ele no lance em questão no lugar de Hulk teria sido expulso, viraria assunto nos programas esportivos e muito mais.
“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, disparou Gabigol, ironizando que estas seriam as punições se a falta fosse cometida por ele.
Hulk, no entanto, não absorveu bem o comentário do atacante do Flamengo e rebateu de imediato, “inflamando” ainda mais o assunto.
“Quando congela a imagem, o lance pode parecer mais do que é realmente. (…) Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando a minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”.

