Home Futebol Neto se revolta após derrota do Corinthians na Libertadores: “Patético”

Neto se revolta após derrota do Corinthians na Libertadores: “Patético”

Timão não perdia em debutes na Libertadores há mais de duas décadas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A atuação aquém das expectativas executada pelo Corinthians na estreia da Copa Libertadores 2022 deixou o ex-jogador Neto incomodado. Minutos depois do apito final da partida em La Paz com o placar de 2 a 0 para o Always Ready, o apresentador da Bandeirantes fez uma publicação no Twitter, se mostrando incomodado e preocupado com os pontos perdidos em solo boliviano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esses pontos perdidos pro Always Ready podem complicar o Corinthians no grupo. O segundo tempo foi patético, horrível. Uma vergonha o Timão ter perdido um jogo desse. Está difícil, hein…”, disparou Neto em post feito no Twitter. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta (06), o ex-jogador deve intensificar as críticas acerca da estreia alvinegra.

Os gols sofridos pelo Corinthians na Bolívia foram cedo. Na primeira etapa, João Pedro cometeu penalidade antes dos 10 minutos, Riquelme foi para a cobrança e abriu contagem para os donos da casa. Superior tecnicamente, o time de Vítor Pereira não conseguiu traduzir o potencial em gols. Para piorar, na saída de bola da etapa complementar, o Always Ready fez uma bela jogada e ampliou com Rodrigo Ramallo, frustrando as esperanças de reação do alvinegro no embate.

PUBLICIDADE

AGENDA DO TIMÃO

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Corinthians ocorre neste domingo (10), às 16h (de Brasília), diante do Botafogo, na abertura do Brasileirão Série A. Pelo torneio continental, o Timão agora entra em campo na quarta (13), quando recebe o Deportivo Cali, na Neo Química Arena. Os colombianos, inclusive, derrotaram o tradicional Boca Juniors na noite de ontem, nas movimentações iniciais do Grupo E.

Better Collective