Home Futebol Neto surpreende e sugere time para Neymar jogar em caso de saída do PSG

Neto surpreende e sugere time para Neymar jogar em caso de saída do PSG

Atacante está no PSG desde a temporada de 2017, quando foi adquirido por 222 milhões de euros na época

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Nesta semana, a emissora britânica “Sky Sports” revelou que o Paris Saint-Germain trabalha com a possibilidade de colocar Neymar na próxima janela de transferências do mercado da bola. Apesar de ter mais três anos de contrato na equipe parisiense, o atacante brasileiro tem sofrido inúmeras críticas e protestos dos torcedores. Após o título na Ligue 1, o craque chegou a ironizar os críticos, carimbando que irá ficar no time até o término do vínculo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (29), o ex-jogador Neto falou rapidamente sobre o assunto e sugeriu que o Neymar retornasse ao futebol nacional, mais precisamente para o Santos, onde despontou para a carreira profissional.

“É verdade que o PSG colocou ele à venda? Sabe o que você faz Neymar? Vem jogar no Santos, já que você ama tanto o Santos”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo informações da emissora britânica, o PSG já inclusive teria definido o valor para vender Neymar: 90 milhões de euros (cerca de R$ 208,4 milhões na cotação atual).

Nesta semana, Neymar apareceu jogando nas redes sociais e entoou o tradicional cântico: “O Santos é o time da virada, o Santos é o time do amor”.

De acordo com o Transfermarkt, site especialista no mercado, o atacante de 30 anos tem o valor atual de 90 milhões de euros, mesmo índice pedido pelo time francês. No ápice de valorização, o jogador brasileiro atingiu a casa de 180 milhões de euros, índice registrado no início de 2018.

PUBLICIDADE
Better Collective