Home Mídia Esportiva e bastidores Neto surpreende e crava placar de Flamengo x Palmeiras

Neto surpreende e crava placar de Flamengo x Palmeiras

Embate antecipado da 4ª rodada do Brasileirão marca reencontro entre as duas equipes após final da Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Protagonistas no futebol brasileiro nas últimas temporadas, Flamengo e Palmeiras medem forças na próxima quarta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Enquanto o time da Gávea chega embalado após triunfar sobre o São Paulo neste final de semana, o time de Abel Ferreira ainda busca o primeiro triunfo no certame nacional, tendo perdido para o Ceará e empatado com o Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (18), o ex-jogador Neto projetou o embate com convidados e foi o único a cravar uma vitória do Palmeiras em pleno Maracanã.

“Pra mim dá Palmeiras 2 a 1”, disparou Neto, questionando na sequência a opinião do companheiros de bancada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PALPITES “OS DONOS DA BOLA”:

Neto: Palmeiras

Velloso: Empate

PUBLICIDADE

Dirceu Maravilha: Flamengo

PUBLICIDADE

Souza: Flamengo

TORCIDA ÚNICA

Fazendo valer um direito de reprocidade conferido em 2020, o Flamengo mandará o embate contra o Palmeiras sem vender ingressos para a torcida visitante, dando o “troco” em uma polêmica ocorrida no final da temporada 2019, quando o time palestrino conseguiu uma liminar, alegando falta de segurança, para não permitir a entrada de rubro-negros no Allianz Parque.

Após o posicionamento do clube carioca na última semana, o Palmeiras chegou a emitir uma nota oficial sobre o tema, cobrando maior união das equipes, e disse que não iria se pronunciar sobre a determinação judicial.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras não comenta decisões judiciais, mas entende que o momento pede uma maior união entre os clubes. A rivalidade deve se restringir ao campo de jogo. Se quisermos criar efetivamente uma liga forte, precisamos caminhar em busca da harmonia. Somente dessa forma o futebol brasileiro vai vencer”, disse o comunicado palestrino.

Better Collective