Home Futebol Neto surpreende e crava resultado de Deportivo Táchira x Palmeiras

Neto surpreende e crava resultado de Deportivo Táchira x Palmeiras

Verdão pode atingir feito inédito na Libertadores em caso de nova conquista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após o título no Campeonato Paulista, o Palmeiras inicia logo mais às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (6) a sua trajetória na Copa Libertadores, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela. No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto voltou a tecer elogios ao time palestrino ao comparar com o momento vivenciado pelo Corinthians. Contudo, na hora de opinar sobre o placar, o ídolo alvinegro não deixou de dar uma alfinetada indireta no rival.

PUBLICIDADE

Enquanto Rogério Assis, Velloso e Vessoni cravaram vitória do Palmeiras, o apresentador apostou em um tirunfo dos venezuelanos no embate do Estádio Pueblo Novo, em Caracas.

VEJA OS PALPITES

PUBLICIDADE

Velloso – Palmeiras – 3 a 0

Rogério Assis – Palmeiras – 2 a 1

Vessoni – Palmeiras – 2 x 0

Neto – Deportivo Táchira –  1 x 0

PUBLICIDADE

SEM ABEL FERREIRA

Expulso na final da Recopa Sul-Americana diante do Athletico Paranaense, o técnico Abel Ferreira não ficará à beira do campo em função da suspensão automática. Neste cenário, o Verdão debuta na Libertadores sendo comandado por João Martins, que ostenta um exímio desempenho quando assume a função do compatriota na equipe paulista.

FICHA TÉCNICA: Deportivo Táchira x Palmeiras

Data: quarta-feira, 6 de abril de 2022
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela
Árbitro: Dário Herrera (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovski (ARG) e José Savorani (ARG)
VAR: Carlos Astroza (CHI)
Transmissão: ESPN

DEPORTIVO TÁCHIRA: Cristopher Varela; Pablo Camacho, Jesús Quintero, Edisson Restrepo e José Marrufo; Francisco Flores, Maurice Cova e Yerson Chacón; Richard Figueroa, Edson Tortolero e Anthony Uribe. Técnico: Alex Pallarés

PUBLICIDADE

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Jailson, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Gabriel Verón (Wesley). Técnico: João Martins

Desfalques: Luan (em transição física), Rony e Piquerez (lesionados), Marcos Rocha e Danilo (poupados)
Suspensos: Abel Ferreira