Home Futebol Neto surpreende e fala sobre ‘treta’ polêmica entre Hulk e Gabigol

Neto surpreende e fala sobre ‘treta’ polêmica entre Hulk e Gabigol

Craques de Atlético e Flamengo, Hulk e Gabigol polemizaram na web

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

No programa ‘Baita Amigos’, desta segunda-feira, o apresentador Neto comentou a troca de farpas entre Hulk, do Atlético-MG, e Gabigol, do Flamengo. Tudo começou por conta de um lance no jogo entre Galo e Coritiba, no último sábado, onde para muitos o camisa 7 deveria ter sido expulso ao dar um pontapé no jogador adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de uma grande repercussão nas redes sociais, Gabigol utilizou da ironia ao falar a respeito do assunto. Segundo ele, a ‘pena’ seria muito mais pesada fosse o protagonista da jogada. “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso e ganhar ibope”, escreveu.

Mais tarde, também via web, Hulk rebateu de forma contundente o comentário de Gabigol. De acordo com o centroavante do Atlético, o rubro-negro teria aproveitado o embalo para aparecer.

PUBLICIDADE

“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, escreveu Hulk em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Neto critica atitude de Gabigol e Hulk

Neto reprovou o comportamento de Hulk e Gabigol como infantil. “Eu acho que foi desnecessário. Tem que coisa que não precisa, acho que os dois foram infantis, juvenis. Bom, que cada um escolha seu caminho”, disse o comentarista da Band.

“Eu acho que foi desnecessário. Tem que coisa que não precisa, acho que os dois foram infantis, juvenis. Bom, que cada um escolha seu caminho”, disse

Better Collective