Home Futebol Neto vai à loucura após Corinthians sofrer gol da Portuguesa-RJ; assista

Neto vai à loucura após Corinthians sofrer gol da Portuguesa-RJ; assista

Timão vai precisar vencer o duelo de volta, em São Paulo, para se classificar às oitavas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Corinthians debutou na Copa do Brasil 2022 com um empate diante da Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em Londrina, na última quarta-feira (20). Descontente com a atuação alvinegra, o ex-jogador Neto não poupou críticas durante a transmissão do embate em sua webrádio.

PUBLICIDADE

“O Xavier achando que é uma baita de um volante, que sabe de bola, ao invés de tocar de lado. O Ivan mal posicionado, toma um frangaço, a bola foi no meio do gol. É sempre assim, tem um jogador que não serve para jogar”, disparou Neto após o gol da Portuguesa-RJ.

“O Corinthians não pode ter tomado um gol da Portuguesa, isso é vergonhoso. Quando eu jogava com esses times menores, fazia três, quatro gols”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Após o empate do Timão com Jô, Neto ainda disparou sobre a qualidade técnica do jogo e elogiou os ouvintes, chamando-os de “guerreiros” por estarem acompanhando a transmissão, mesmo com o nível da partida sendo abaixo do esperado.

Corinthians e Portuguesa voltam a se enfrentar no dia 11 de maio, desta feita na Neo Química Arena. Em caso de nova igualdade, independente do marcador, a disputa vai para as penalidades.

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: PORTUGUESA-RJ x CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Café (Londrina – PR)
Data: 20 de abril de 2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro:

Gols: Cafu aos 2’ do 1º tempo (Portuguesa); Jô aos 44’ do 1º tempo (Corinthians)
Cartões amarelos: Leandro Amaro, Sidney e Kayron (Portuguesa); Xavier (Corinthians)
Cartão vermelho: Toninho Andrade (Portuguesa)
Público: 17.195 pagantes
Renda: R$

PORTUGUESA-RJ: George (Paulo Henrique); Joazi, Itambé, Leandro Amaro, Jerfferson; Sidney, Jhonnatan, Cafu (Patrick), Claudinho (Andrezinho), Rafael Pernão e Kayron (Douglas Skilo).
Técnico: Toninho Andrade.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Robert Renan, Gil, Bruno Melo; Xavier, Giuliano (Du Queiroz), Roni ; Adson (Gustavo Mantuan), Gustavo Silva (Wesley) e Jô (Giovane).
Técnico: Vitor Pereira.

PUBLICIDADE