Home Futebol Neto vai à loucura após gol do Corinthians contra o Boca Jrs: “Caralh*”

Neto vai à loucura após gol do Corinthians contra o Boca Jrs: “Caralh*”

Timão tem jogo ‘chave’ na Libertadores para alavancar campanha no Grupo E

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Corinthians está enfrentando a equipe do Boca Juniors nesta noite de terça-feira (26), na Neo Química Arena, pela 3ª rodada da Copa Libertadores. Ídolo alvinegro, o ex-jogador Neto está trabalhando no embate para a sua web rádio e simplesmente “enlouqueceu” após Maycon abrir contagem logo cedo em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo com 4 minutos de jogo, Fágner apareceu bem na direita e alçou bola na área, o volante Maycon apareceu como homem surpresa e testou para o fundo das redes xeneizes inaugurando o marcador. Em polvorosa com o tento do Corinthians, Neto disparou uma sequência de palavrões durante a transmissão, arrancando risos dos companheiros de jornada e do público que acompanhava o jogo no YouTube. Veja o momento abaixo.

Com a vitória parcial, o Corinthians vai saltando para a liderança de sua chave, agora com 6 pontos somados em 9 disputados. O Boca, por sua vez, amarga a lanterna, com apenas 3 pontos. Nesta quinta-feira (28), às 23h (de Brasília), o Always Ready encara o Deportivo Cali, na altitude da Bolívia.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Data: 26 de abril de 2022 (terça-feira)

Motivo: Copa Libertadores – 3ª rodada

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrés Matonte (URU)

PUBLICIDADE

Assistentes: Richard Trinidad e Martín Soppi (URU)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes (Mantuan) e Jô. Técnico: Vítor Pereira

BOCA JUNIORS: Javier García; Luis Advincula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda, Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernandez, Juan Ramirez; Oscar Romero; Eduardo Salvio e Luis Vázquez. Técnico: Sebastián Battaglia

Better Collective