Home Mídia Esportiva e bastidores Neto vai à loucura após massacre do Palmeiras na Libertadores

Neto vai à loucura após massacre do Palmeiras na Libertadores

Verdão computou mais um triunfo expressivo na Libertadores na retomada do torcedor no torneio continental no Allianz

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Avassalador, o Palmeiras não tomou conhecimento do Independiente Petrolero nesta terça-feira (12), na capital paulista, goleando o adversário boliviano por impiedosos 8 a 1, depois de sair atrás do marcador no início da partida. O placar foi o mais elástico do Verdão na competição continental e o mais expressivo desde a reformulação do antigo Palestra Itália em Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o ex-jogador Neto se rendeu mais uma vez ao momento vivenciado pelo time alviverde, e exaltou a atuação de alguns jogadores.

“Mamãe do céu, que atropelo no Allianz Parque! E o Navarro, hein? Só hoje marcou quatro gols e deu uma assistência. O que o Mayke jogou também foi sacanagem, diga-se de passagem! E os gols do Veiga? Ai ai esse Palmeiras…”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador havia cravado uma vitória expressiva do Palmeiras, apontando o placar de 6 a 1 para os comandados de Abel Ferreira, e acabou errando somente por dois tentos.

PUBLICIDADE

AGENDA DO PALMEIRAS

Líder absoluto do Grupo A da Libertadores, o Verdão só volta a campo pelo torneio continental em duas semanas, quando visita o Emelec, no Equador, dia 27 de abril. Antes deste embate, o time paulista terá três compromissos pelo Brasileirão, encarando Goiás (fora), Flamengo (fora) e Corinthians (casa). No debute no certame nacional, o Palmeiras largou com revés diante do Ceará.

PUBLICIDADE

Better Collective