Home Futebol Neymar faz comentário sobre protestos da torcida do Flamengo no Ninho do Urubu

Neymar faz comentário sobre protestos da torcida do Flamengo no Ninho do Urubu

Atacante do PSG se pronunciou sobre as manifestações dos torcedores do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar usou as redes sociais para comentar os protestos dos torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Em uma postagem sobre o ocorrido feita no perfil Fui Clear no Instagram, o jogador do PSG curtiu as críticas feitas e deixou um comentário lamentando o caso. “Triste”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira.

“Olha que bacana. Isso não é crime não, é só uma manifestação popular / cultural / social! Ciclo vicioso que nunca vai ter fim! A galera deve pegar no trabalho no turno da tarde né? Obs: Vai ter idiota achando isso certo, fica ligado aqui nos comentários”, diz a postagem curtida por Neymar.

PUBLICIDADE

Reprodução/Instagram

Nesta sexta, vários torcedores estiveram no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para protestar contra o momento do time. Alguns chutaram e deram tapas nos carros dos jogadores. Os manifestantes levaram faixas com os dizeres “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”, “Time pipoqueiro”, “Time frouxo” e “Diretoria omissa”. Caixões com as fotos de Diego Alves, Arão e Diego também foram levadas pelos torcedores.