Home Games Neymar e Iago são os brasileiros em destaque do TOTW de FIFA 22

Neymar e Iago são os brasileiros em destaque do TOTW de FIFA 22

Os dois jogadores brasileiros Neymar e Iago se destacam na seleção da semana do game FIFA 22; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi divulgado na última quarta-feira (6) pela EA Sports o Team of The Week 29 (Time da Semana) do modo Ultimate Team de FIFA 22. Nesta semana, dois brasileiros tiveram destaque: Neymar e Iago.

PUBLICIDADE

Nesta edição, o principal destaque é Neymar, que recebeu uma carta especial, tendo 93 de rating; é a segunda vez que o jogador aparece na Seleção da Semana de FIFA 22.

Ele atingiu este resultado por ter marcado dois dos cinco gols da partida entre PSG x Lorient, ocorrida no último domingo (3), válida pelo Campeonato Francês. Mbappé, que marcou os outros três gols do PSG e ainda teve duas assistências, ficou de fora da seleção.

PUBLICIDADE

Portanto, a carta especial de Neymar possui 93 de rating, 93 de ritmo e 87 de finalização, além de cinco estrelas de drible e perna ruim, se tornando uma boa opção para as equipes que possuem jogadores da Liga Francesa ou do Brasil.

O outro brasileiro a figurar nas cartas da semana 29 é o lateral Iago, do Augsburg, por ter marcado um gol no confronto do último sábado (2), pela Bundesliga, contra o Wolfsburg. Com isso, sua carta atingiu 84 de rating e 90 de ritmo.

Já Raheem Sterling, atacante do Manchester City, é considerado um outro grande destaque desta seleção: com 91 de rating e 94 de ritmo, o ponta-direita português deu duas assistências durante o jogo vitorioso do último sábado (2), em partida da Premier League, se tornando uma boa opção para times formados por jogadores desta liga.

Além disso, se destacaram no TOTW 29 de FIFA 22: o goleiro Yan Sommer (88) do Borussia Mönchengladbach, os laterais Milan Škriniar (87) da Inter de Milão e Manuel Lazzari, da Lazio, os meio-campistas Henrikh Mkhitaryan (85) da Roma e Mattéo Guendouzi do Olympique de Marseille e os atacantes Andy Delort (86) do Nice e Chicharito Hernández (84) do Los Angeles Galaxy.

PUBLICIDADE