Home Futebol No meio da temporada São Paulo pode perder jogadores importantes

No meio da temporada São Paulo pode perder jogadores importantes

A próxima janela de transferências do São Paulo promete ser agitada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo fechou a janela de transferências sem perder muitos atletas. Mas, a saída de jogadores deve acontecer no meio da temporada. Como o Tricolor vai precisar vender para ter caixa, algum jovem atleta deve ser negociado com o futebol do exterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do site Gazeta EsportivaIgor Gomes, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington já receberam sondagens recentes, e a tendência é que pelo menos alguns deles seja negociado na próxima janela de transferência.

Ceni já teme perder jogadores

Em boa fase com Ceni, o treinador teme perder os dois meio-campistas (Igor Gomes e Sara). Em entrevista recente, o técnico confessou esse medo: “São dois jogadores que eu não gostaria de perder para o ano que vem (2022), o Igor e o Sara”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tanto Igor Gomes, quanto Gabriel Sara, já foram especulados no futebol europeu. Igor Gomes, esteve muito perto de deixar o clube. No começo do ano, Wagner Ribeiro, empresário do jogador falou sobre o assunto e deixou claro que o jogador deixaria o clube.

“Talvez na próxima janela. Agora é hora de começar os contatos para que o negócio saia”, disse na ocasião.  Segundo a imprensa europeia, Igor Gomes esteve na mira de TottenhamAjax e West Ham.

Já segundo informações do calciomercato, Gabriel Sara chegou a ser oferecido para a RomaInter de MilãoSampdoriaTorino e Milan. Porém, isso teria acontecido no final de 2018.

PUBLICIDADE

Tiago Volpi pode deixar o clube

Além dos garotos, o goleiro também pode sair do São Paulo no meio do ano. Ele não vive um bom momento e é reserva de Jandrei. O destino do atleta pode ser o futebol mexicano.

PUBLICIDADE

“Recebi essa mesma informação de algumas fontes. SPFC ainda não recebeu proposta por Volpi, mas reconhece a possibilidade de o goleiro deixar o clube. México é o destino mais provável”, disse o jornalista Marcelo Baseggio.

Better Collective