Home Futebol Vice-campeonato, tabu mantido e mais: as notícias de hoje (3) do São Paulo

Vice-campeonato, tabu mantido e mais: as notícias de hoje (3) do São Paulo

O principal destaque do Tricolor foi a final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A goleada por 4 a 0 sofrida contra o Palmeiras foi o principal destaque de hoje (dia 3 de abril) do São Paulo. Veja o resumo do dia a seguir:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vice-campeonato

O São Paulo foi goleado pelo Palmeiras: 4 a 0 no estádio Allianz Parque. Com o resultado, o Tricolor ficou com o vice-campeonato estadual em 2022.

Autor de dois gols na etapa final, o meio-campista Raphael Veiga foi o destaque da final. Danilo e Zé Rafael completaram o placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Expulsão

O lateral-direito Rafinha foi expulso nos minutos finais do segundo tempo após discutir com o atacante Wesley.

Ceni avalia desempenho do time

“O time não conseguiu render o que nós esperávamos, e o Palmeiras tem uma equipe experiente, madura e aqui foi mérito do Palmeiras também. Nós todos fomos abaixo. Em momento algum tivemos controle no jogo”, avaliou o treinador.

São Paulo defende elenco e reafirma confiança em trabalho de Rogério Ceni

O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, se manifestou após a final. “Apesar de perdermos os títulos, estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho do Rogério Ceni e da comissão técnica, e temos muito orgulho do que esses jogadores fizeram até hoje”, disse.

Calleri derruba celular de jogador da base do Palmeiras

O momento ocorreu quando o argentino caminhava em direção ao ônibus do São Paulo para deixar o Allianz Parque. Calleri deu um tapa com a mão direita no aparelho eletrônico.

PUBLICIDADE

São Paulo perde chance de quebrar tabu

Com o vice-campeonato, o time liderado por Rogério Ceni perdeu a oportunidade de conquistar um bicampeonato estadual que não vem desde 1992.

Better Collective