Home Mídia Esportiva Osasuna x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Osasuna x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Osasuna x Real Madrid se enfrentam em partida do Campeonato Espanhol nesta quarta (20); assista AO VIVO

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Nesta quarta-feira (20), às 16h30 (horário de Brasília), Osasuna x Real Madrid se enfrentam no Estádio Reyno de Navarra, em um confronto válido pela 33ª rodada da La Liga, Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Jogando fora de casa, o Real Madrid tem grandes chances de erguer a taça, precisando vencer o adversário, que por sua vez, possui dois desfalques significativos, Juan Cruz e Areso, que estão machucados.

Portanto, a partida é um momento decisivo para ambas as equipes, que precisam fazer o seu melhor para atingir bons resultados.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com explica como assistir ao jogo Osasuna x Real Madrid AO VIVO

Como assistir a partida do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV e online

Este confronto está disponível aos assinantes do serviço de streaming Star+ via ESPN, assim como os jogos do Campeonato Espanhol.

Para assistir, basta entrar com login e senha de assinante, em dispositivos compatíveis com o aplicativo ou pela web, direto do site do streaming.

A Star+ faz parte do pacote de streaming Disney+, e possui programação esportiva exclusiva, portanto, sempre é bom checar com a operadora de TV por assinatura, se determinadas partidas estão disponíveis nos canais ESPN de TV por assinatura.

Este serviço de assinatura possui uma diversidade de opções de campeonatos de futebol com transmissão AO VIVO, além de eventos esportivos e outras atrações, sendo uma boa opção de assinatura para os fãs de futebol.

PUBLICIDADE

Provável Escalação:

Osasuna: Herrera; Vidal, Hernández, García e Ángel; Moncayola, Brasanac, Torro e Sánchez; Ávila e Budimir
Real Madrid: Courtois; Vázquez, Alaba, Militão e Carvajal; Kroos, Camavinga e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Júnior

Ficha Técnica: Osasuna x Real Madrid

Competição: Campeonato Espanhol
Local: Estádio Reyno de Navarra, Osassuna
Data: 20/04/2022 (quarta-feira)
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo De Burgos Bengoetxea

Transmissão AO VIVO: Star+