No início da tarde desta quinta-feira (21), o jornalista Fabrizio Romano junto a ESPN, publicaram um possível desejo do atacante Willian e seus familiares deixarem o Corinthians. A iniciativa ocorreu depois do jogador corinthiano e seus companheiros serem ameaçados por torcedores com uma série negativa de resultados.
Em contrapartida, o jornalista Caique Silva conversou com o pai do atacante Willian, conhecido como Severino. Segundo ao mesmo, de fato foi cogitado uma saída do seu filho por parte de membros da família. Por fim, perceberam que não era nada suficiente para um retorno a Europa.
“Houve aquela ameaça, mas já passou. Vimos que não era nada daquilo. O Willian está focado no Corinthians e time está se encaixando agora. Não tem nada disso não”.
Do mesmo modo, Severino confirmou que sua nora e as netas foram as que mais sentiram o ocorrido. Logo, pensaram que o retorno a Europa, mas especialmente a Inglaterra, país esse que não tem tantos casos similares, seria o melhor caminho. Segundo o pai do atacante esse pensamento foi passageiro.
Enquanto isso, mesmo com todo entorno conturbado, o atacante Willian sempre deixou claro sua vontade de permanecer no Corinthians. O atleta diz está 100% focado no alvinegro paulista e vem colecionando boas atuações na equipe comandada por Vitor Pereira.
Na atual temporada, o camisa 10 corinthiano marcou um gol e distribuiu três assistências em 16 jogos. A próxima partida no Brasileirão, contra o Palmeiras, o ponta deve figurar entre os onze inicias.

