Home Futebol Palmeiras é campeão, cotovelada de Deyverson, reunião no Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Palmeiras é campeão, cotovelada de Deyverson, reunião no Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste domingo (3)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste domingo (3).

Confira as últimas notícias do futebol:

Reunião de Paulo Sousa com elenco do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo tenta superar a crise após ser superado pelo Fluminense e ter ficado com o vice do Campeonato Carioca.

De acordo com o jornal O Globo, uma reunião entre o treinador Paulo Sousa e o elenco ocorreu neste domingo (3), no Ninho do Urubu. Desejando aparar as arestas, o comandante do Flamengo buscou identificar os erros e ouvir os atletas antes da estreia na Libertadores, atitude que também pode deixar claro que o português quer a maior transparência possível com os jogadores.

Inscritos do Flamengo para a Libertadores

O Flamengo divulgou a lista com 50 inscritos para a Copa Libertadores da América de 2022. Além dos reforços contratados recentemente, casos de Pablo, Ayrton Lucas e Santos, vários garotos da base foram incluídos na relação.

PUBLICIDADE

Galvão aponta que é o melhor jogador da seleção

PUBLICIDADE

Durante o programa Esporte Espetacular, da Globo, deste domingo (3), Galvão Bueno, narrador experiente em Copas do Mundo, opinou sobre a situação atual da seleção brasileira. Para ele, Neymar ainda é o melhor jogador do país atualmente. No entanto, fez questão de falar que não há uma dependência pelo craque do PSG, pois os demais jogadores são talentosos e formam um time muito competitivo

“O Neymar ainda é, definitivamente, o melhor jogador da seleção brasileira. Porém, mão existe mais uma ‘Neymardependência’ na seleção. Os meninos mais novos estão voando, estão pedindo passagem. Então, quanto mais meninos estiverem bem, melhor para o craque da seleção”, disse Galvão Bueno durante o programa Esporte Espetacular.

Vinicius Jr é criticado

Após brilhar com a Seleção, no Maracanã, diante do Chile, anotando o segundo gol da partida, Vinicius Jr regressou ao Madrid para enfrentar o Celta de Vigo. No entanto, segundo o diário “Mundo Deportivo”, o brasileiro esteve muito longe de sua melhor versão, apresentada  no início da temporada.

PUBLICIDADE

“Vinicius chegou a Vigo depois de brilhar com o Brasil; no entanto, ante o Celta, completou outra partida em que seu papel foi irrelevante como no clássico do Bernabéu. Algo que, por outro lado, tem se tornado habitual nas últimas partidas”, avaliou o. ‘Mundo Deportivo’.

Palmeiras é campeão paulista

Com gols de Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (2), o Palmeiras goleou o São Paulo por 4 a 0 e se sagrou campeão do Campeonato Paulista de 2022. O Verdão conseguiu reverter a vantagem do Tricolor, que venceu o jogo de ida por 3 a 1.

Deyverson dá cotovelada em preparador físico

PUBLICIDADE

Deyverson acertou uma cotovelada no nariz do preparado físico do Verdão durante a comemoração do terceiro gol do Palmeiras, marcado por Raphael Veiga.

“A comemoração foi tão efusiva no banco de reservas, que o Deyverson deu uma cotovelada no preparador físico do Palmeiras. Ele precisou ser atendido, pois está com o nariz sangrando”, narrou o Fred, do Desimpedidos, durante a transmissão da final.

Decisão de Lewandowski

O futuro de Robert Lewandowski está para ser definido, e este não deve ser no Bayern de Munique. Segundo o jornal espanhol Sport, o atacante já tem em mente onde quer jogar na próxima temporada, e seu próximo clube está na La Liga.

De acordo com o jornal, o polonês já teria comunicado ao Barcelona que deseja se transferir para o clube ao final da atual temporada e que agora o estafe do jogador já começará a trabalhar para que possa agilizar uma negociação de fato entre os blaugranas e o atacante da equipe alemã.

PUBLICIDADE