Home Mercado da Bola Alvo de Palmeiras e Corinthians, Falcão Garcia encaminha futuro na carreira

Alvo de Palmeiras e Corinthians, Falcão Garcia encaminha futuro na carreira

Antigo alvo de Palmeiras e Corinthians, o atacante colombiano Falcão Garcia encaminhou o seu destino na carreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Antigo alvo de Palmeiras e Corinthians, o atacante colombiano Falcão Garcia, atualmente no Rayo Vallecano, da Espanha, encaminhou o seu destino na carreira. O jogador, de acordo com o portal EFE, decidiu o futuro da sua carreira e vai renovar o seu vínculo com o Rayo Vallecano por, pelo menos, mais uma temporada. O atual contrato de Falcão Garcia se encerra no meio do ano com o clube espanhol.

PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, garantiu ter conversado com um agente que poderia intermediar a negociação entre Corinthians e Falcão Garcia, do Rayo Vallecano, da Espanha. “Falcão Garcia não está vivendo bom momento no Rayo Vallecano mas não sairá do clube agora. O contrato dele [Falcão] termina com o Rayo na metade da temporada, no final de junho. Conversei com um brasileiro que tem excelente relação com os empresários de Falcão Garcia e poderia representar o Falcão em negociações com o Brasil”, explicou Nicola.

O jornalista ainda traz as palavras do agente sobre a carreira de Falcão Garcia, que garante que o desejo do jogador, no momento, é permanecer no cenário europeu. “O Falcão está engajado no restante do Campeonato Espanhol pelo Rayo e a família está bem feliz em Madrid. Chance zero de negócio com o Corinthians ou qualquer clube brasileiro por agora”, garantiu o agente na oportunidade.

PUBLICIDADE

Falcão Garcia poderia ser o “camisa 9” do Palmeiras

Falcão Garcia é um jogador que pode atuar na função de centroavante que o Palmeiras tanto buscou na última janela. Na atual temporada, Falcão Garcia esteve em campo em 20 jogos e marcou cinco gols no período. O atacante revelado pelo River Plate, da Argentina, aos 36 anos conta com passagem por vários clubes como Porto, de Portugal, Atlético de Madrid, da Espanha, Monaco, da França, Manchester United e Chelsea, da Inglaterra e Galatasaray, da Turquia.