O Palmeiras viveu um domingo histórico hoje (3). Após ser derrotado por 3 a 1 no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, o time alviverde recebeu o rival tricolor no Allianz Parque e goleou por 4 a 0, garantindo o quinto título sob o comando do português Abel Ferreira.
Confira as notícias do Palmeiras hoje!
Verdão embolsa quantia milionária com título do Paulistão
Único estadual com premiação em dinheiro para o campeão entre os torneios históricos pelo país, o Paulistão pagará R$ 5 milhões ao Palmeiras pela conquista. Vencedor da CONMEBOL Libertadores em duas temporadas seguidas, além da Copa do Brasil de 2020 e a Recopa Sudamericana de 2022, o Verdão aumenta o cofre.
Marcos tira sarro do São Paulo após goleada do Palmeiras
Ídolo alviverde, o ex-goleiro foi às redes sociais tirar sarro dos torcedores do São Paulo após uma nova vitória – e por goleada – contra o rival do Morumbi. “Acharam que já tava ganho, né, são-paulinada? Buuuu”, escreveu Marcos em publicação no Instagram. No Facebook, ele valorizou o show no Allianz Parque.
Patrick de Paula manda recado após título do Verdão
Depois de entrar em polêmica com a publicação na derrota do Palmeiras para o São Paulo, o ex-volante alviverde valorizou a conquista alviverde em mais um Paulistão. “Tudo normal em São Paulo, p***”, escreveu Patrick de Paula nos stories de seu perfil oficial no Instagram neste domingo.
Weverton cutuca Hernanes após “profecia” do ídolo do São Paulo
“Alô, Hernanes! Querido… Eu não sou de mandar recado para ninguém. Você, jogador de futebol, sabe que tudo se resolve dentro de campo, não fora dele”, declarou Weverton sobre o ídolo do São Paulo que comemorou o título do Tricolor Paulista após o resultado do jogo de ida da final do Paulistão.
Abel Ferreira exalta Raphael Claus por arbitragem
“O Claus fez o que mandam as regras. Eu tenho uma forma de levar a minha vida que é ver o que fazem os melhores. O que fazem os melhores ao atacar, nas transições… E o Raphael Claus é um dos melhores árbitros do Brasil. Hoje foi um senhor árbitro. É um árbitro top, top, top. E vou explicar. Aquelas faltinhas que vamos nas costas, esse árbitro deixa seguir”, ressaltou o técnico do Palmeiras.

