Home Futebol Palmeiras x Independiente Petrolero: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores ao vivo

Palmeiras x Independiente Petrolero: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores ao vivo

O Allianz Parque é palco do confronto entre Palmeiras e Independiente Petrolero, pela Copa Libertadores

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo da 2ª rodada da Copa Conmebol Libertadores da América 2022, o Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero, da Bolívia, nesta terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque (SP). Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição internacional poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.

PUBLICIDADE

O embate da primeira rodada da Copa Libertadores, entre Deportivo Táchira e Palmeiras, tem transmissão ao vivo nos seguintes locais: SBT (São Paulo, Londrina, Coritiba e Maringá) e ESPN.

Palmeiras e Independiente Petrolero fazem parte do Grupo A da Libertadores, ao lado de Deportivo Táchira e e Emelec.

O Alviverde estreou na Libertadores goleando o Deportivo Táchira por 4 a 0, fora de casa. Já o Independiente Petrolero empatou em 1 a 1 com o Emelec.

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

Jogo: Palmeiras x Independiente Petrolero

Competição: Copa Conmebol Libertadores da América 2022 (2ª rodada)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 12 de abril (terça-feira), às 21h30

PUBLICIDADE

Transmissão: SBT (São Paulo, Londrina, Coritiba e Maringá) e ESPN.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Gabriel Veron.

Provável escalação do Independiente Petrolero: Arancibia; Velasquez, Francisco Silva e Chiatti; Folleco, Alejandro Bejarano, Avilés e Giménez; Ramírez, Reina e Correa.

Libertadores

PUBLICIDADE

Campeão em 2020 e 2021, o Palmeiras é o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores (três, ao lado de São Paulo, Santos e Grêmio), mais finais (seis, juntamente com o São Paulo), mais edições disputadas (22, sendo a sétima seguida, um recorde entre os times do Brasil), mais jogos (211), mais vitórias (118), mais vitórias como visitante (45), mais gols (396), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (160).