Home Futebol Palmeiras muda hoje contra o Goiás; veja a provável escalação

Palmeiras muda hoje contra o Goiás; veja a provável escalação

Em Goiânia, Palmeiras encara o Goiás pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Goias x Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Depois de ser derrotado em casa pelo Ceará, na estreia, o Verdão agora busca pontos longe dos seus domínios.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Goiás

Depois de poupar todos os seus titulares no meio de semana, o técnico Abel Ferreira deverá hoje mandar a campo seus principais jogadores. Como perdeu o primeiro jogo, a tendência é que o português utilize força máxima. A única baixa deve ainda ser o zagueiro Luan, que segue tratando de uma lesão na coxa.

“O primeiro jogo do Brasileiro não foi como esperávamos e agora contra o Goiás será mais uma partida difícil. Vamos para lá com o objetivo de buscar os três pontos. É só impormos nosso ritmo de jogo e todos nós estamos mentalizando a partida para voltarmos com um bom resultado de lá”, afirmou Rony.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras diante do Goiás é a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa).

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Goiás x Palmeiras

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO
Data/Horário: 16/4/2022, às 16h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (SC)
Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

GOIÁS

Tadeu; Apodi, João Vitor, Reynaldo e Hugo; Danilo, Felipe Bastos e Caio Vinícius; Jackson, Renato e Elvis. Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Caetano, Pedro Raul, Nicolas e Vinícius (lesionados).
Suspensos: não há

PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan (em transição física)
Suspensos: não há