Home Futebol Palmeiras: Scarpa responde se jogadores do São Paulo entraram em “choque” no Allianz Parque

Palmeiras: Scarpa responde se jogadores do São Paulo entraram em “choque” no Allianz Parque

Scarpa negou o atropelo do São Paulo no jogo do Morumbi e admite que o rival estava ‘apático’ no Allianz Parque

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Titular absoluto do Palmeiras no Campeonato Paulista, o meia Gustavo Scarpa chegou a falar em “soberba” do São Paulo após a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo da decisão do Paulistão ao comemorar o título da competição ainda no gramado do Allianz Parque depois da goleada por 4 a 0 na equipe comandado por Rogério Ceni no segundo e decisivo confronto do Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante participação no programa ‘Arena SBT’, o camisa 14 do Palmeiras falou sobre a postura do São Paulo no Allianz Parque, e afirmou ter percebido “uma certa apatia” do time do Morumbi.

— Não percebi os caras ‘em choque’, assustados. Só percebi uma certa apatia, talvez eles não estivessem entendendo. Foi tudo tão rápido que quando a gente viu já estava 3 a 0 – analisou o meio-campista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSUUk2YmF4WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Scarpa, inclusive, rechaçou a visão de que o Palmeiras havia sido ‘atropelado” pelo São Paulo no primeiro jogo, apesar do time do Morumbi ter conquistado uma vantagem de dois gols. O meia afirmou ainda que mesmo depois da derrota, o elenco estava confiante na conquista do título.

— Sendo bem sincero, sem querer provocar ou alguma coisa do tipo, mas eu não vi o São Paulo atropelar a gente no primeiro jogo. Acho que fomos mal, não criamos muito, e eles foram eficientes e só – ponderou.

PUBLICIDADE

— Estamos usando bastante essa palavra, até para nos incentivar, falar que foi um atropelo. No dia seguinte à derrota no Morumbi, o grupo estava confiante, todo mundo bem tranquilo, dando risada. A nossa ideia, pelo menos com as pessoas que eu conversei, era assim ‘no primeiro tempo a gente já mete 3 a 0 nos caras, no segundo tempo mais um ou dois e já era — completou Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE

Better Collective