Home Futebol Palmeiras x São Paulo: assista aqui AO VIVO e de graça a final do Paulistão

Palmeiras x São Paulo: assista aqui AO VIVO e de graça a final do Paulistão

Tricolor pode conquistar o bicampeonato seguido sobre o rival no Paulistão; Verdão tenta reverter cenário adverso

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de ter perdido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1, o Palmeiras recebe o São Paulo neste domingo (3), às 16h (de Brasília), para a definição do título no Campeonato Paulista. Para ficar com a sua 24ª conquista, o time alviverde precisará trinfar por um frente de três gols, ou de dois tentos para forçar as penalidades.

PUBLICIDADE

Cobrindo o certame de “ponta a ponta”, o canal do Paulistão no YouTube exibe o Choque-Rei AO VIVO direto do Allianz Parque. O abre-jogo inicia uma hora antes da bola rolar na finalíssima, com o sinal aberto gratuitamente para os torcedores. Até então, o Dérbi entre Palmeiras e Corinthians aparece com o maior índice de audiência, com 2,7 milhões de aparelhos simultaneamente conectados, recorde que pode ser quebrado neste domingo (03) com a segunda partida da final.

ACOMPANHE A TRANSMISSÃO DO CHOQUE-REI ABAIXO:

PUBLICIDADE

DÚVIDA NO TRICOLOR

Para o embate, o técnico Rogério Ceni fez mistério acerca da presença do atacante Éder entre os titulares contra o Palmeiras. Desgastado fisicamente, o jogador não trabalhou no treinamento realizado ontem (2), no Morumbi, e foi colocado como dúvida, podendo ser substituído por Marquinhos ou Luciano no comando ofensivo do time visitante.

Do lado palestrino, o volante Danilo pode retornar ao time titular. De fora do duelo de ida por conta de problemas musculares, o jovem treinou normalmente durante a semana e deve ser acionado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x São Paulo

Data e horário: 03 de abril – 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)

Motivo: Campeonato Paulista – Final – Jogo de volta

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis

PUBLICIDADE

Auxiliar 2: Neuza Ines Back

VAR: Thiago Duarte Peixoto