Home Futebol Paolo Guerrero se diz “pronto para jogar” e espera definição sobre seu futuro

Paolo Guerrero se diz “pronto para jogar” e espera definição sobre seu futuro

Livre no mercado, Guerrero segue sua rotina de treinamentos após lesão no joelho

Por Flavio Souza em 14/04/2022 19:50 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Aos 38 anos, Paolo Guerrero não pensa em aposentadoria. Há quase seis meses longe dos gramados, o experiente atacante segue uma rotina de treinamentos intensos para se recuperar totalmente de uma lesão no joelho.

O jogador comentou como está sendo essa rotina, enquanto não assina com nenhum clube.

“Me sinto pronto para voltar a jogar. Desde a minha lesão, mantive meu foco na preparação física, me alimentando corretamente e fazendo todo o tratamento para retornar o quanto antes. Procurei as melhores maneiras de estar 100% fisicamente e tecnicamente. Agora quero poder voltar a fazer o que mais amo. Estou bem, com tudo em dia e devo estar de volta aos gramados assim que possível”, declarou Paolo Guerrero.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Clubes interessados em Paolo Guerrero

De acordo com o empresário do atleta, times do Brasil, Ásia e Europa estão interessados em contar com o centroavante. Porém ele não revelou o nome dos possíveis clubes.

Como ele está livre no mercado, Paolo Guerrero pode assinar com qualquer equipe do Brasil ou do exterior, sem esperar pela abertura da janela de transferências.

Tratamento de ponta

Atualmente o atacante está nos Estados Unidos, na cidade de Phoenix. Ele vem realizando treinamentos físicos e técnicos na Exus. A empresa conta com um dos melhores modelos de preparação física, sendo referência no mundo.

O sistema é utilizado por diversas equipes e seleções. Dentre as principais, destacam-se a seleção da Alemanha, Bayern de Munique, além de franquias da NBA e NFL.

O foco de Paolo Guerrero é estar na melhor condição possível para voltar a jogar o quanto antes, assim que ele definir em qual clube ele irá jogar no ano de 2022.

 



Exit mobile version