A primeira vitória do Grêmio na Série B e os primeiros gols do time na competição estiveram diretamente ligado ao retorno de Diego Souza, que esteve de fora das duas rodadas iniciais por dores musculares na coxa. Nesta quinta-feira, o centroavante bateu ponto e mostrou muito faro de artilheiro ao fazer um “hat-trick” na vitória de 3×1 contra o Guarani, na Arena.
A grande exibição de Diego o fez ser muito elogiado pelo jornalista Rica Perrone, que, em postagem no Twitter, avaliou que apenas quatro times do país ainda contam com centroavantes melhores que o gremista: Fluminense com Cano, Flamengo com Gabigol, Atlético-MG com Hulk e São Paulo com Calleri.
“Apenas o Flamengo, o Flu, o Galo e o SPFC tem centroavantes melhores que o Diego Souza. O resto é igual ou inferior. Ja fez pelo Gremio, onde chegou em 2020, mais gols que Renato Gaucho, Ronaldinho, Cebolinha, Jardel. Tem que respeitar o homi“, escreveu o comunicador – veja:
Apenas o Flamengo, o Flu, o Galo e o SPFC tem centroavantes melhores que o Diego Souza. O resto é igual ou inferior. Ja fez pelo Gremio, onde chegou em 2020, mais gols que Renato Gaucho, Ronaldinho, Cebolinha, Jardel. Tem que respeitar o homi.
— Rica Perrone (@RicaPerrone) April 22, 2022
Confira mais elogios a Diego Souza:
Roger Machado: “A diferença do Diego com 35 anos é que ao entrar na cara do gol o coração dele bate mais devagar. O jogador jovem quando chega ali bate mais forte o coração. O que faz diminuir é o tempo e a exposição ao ambiente. Antigamente os goleiros pouco usavam os pés. Hoje saem quase como handebol, protegendo a maior área possível”
Denis Abrahão: “É um grande jogador, sempre foi. Como disse o Roger, é um excepcional jogador, matador, faz gols. É um jogador importantíssimo, que qualquer equipe brasileira gostaria de tê-lo”

