Home Games PARAMOUNT+ apresenta o holograma mais alto do mundo para celebrar a série HALO

PARAMOUNT+ apresenta o holograma mais alto do mundo para celebrar a série HALO

Fãs da série e do jogo vislumbram o holograma 3D, de 18 metros de altura, com uma projeção do Master Chief: Spartan 117 no Brasil, Canadá, México e Austrália

Davi
Colaborador do Torcedores

O Paramount+, serviço premium de streaming, projetou um holograma 3D de 18 metros de altura do icônico personagem, Master Chief, da série HALO. Dessa forma, diretamente do bairro do Morumbi, em São Paulo, o holograma foi visto por algumas horas na noite deste último domingo, dia 17 de abril, próximo à Ponte Estaiada. Assim, o holograma, batizado de ‘HALOgrama’, tem a altura equivalente de um prédio de seis andares e mostrou o Master Chief pousando na Terra e avaliando os arredores locais.

Além do Brasil, o Canadá, México e Austrália sediaram a mesma ativação. Sendo assim, esta é a primeira instalação global do tipo que apresentou tecnologia holográfica de ponta, combinada com engenharia de precisão especializada, permitindo que um dos personagens mais icônicos da história do entretenimento ganhasse vida de maneira épica. Cada instalação pesava mais de 24 toneladas e foi construída usando mais de 100 metros de treliças de metal para abrigar 126 metros quadrados de gaze holográfica especializada.

PUBLICIDADE
Holograma de HALO

PARAMOUNT+/reprodução

A instalação celebra a série de sucesso, que quebrou um recorde de audiência global na PARAMOUNT+, tornando-se a estreia mais assistidas de todos os tempos

A projeção celebra o sucesso global da série do Paramount+, HALO, baseada na icônica franquia do XBOX, que quebrou um recorde com a estreia de série mais assistida de todos os tempos nos EUA e internacionalmente na plataforma.

O holograma do Master Chief foi produzido para o Paramount+ pela Minute Media, Wavemaker e Kaleida, a icônica empresa de hologramas conhecida por alguns dos hologramas e conteúdos mais emblemáticos e memoráveis do mundo.

PUBLICIDADE

Em sua adaptação para o Paramount+, HALO se passa no universo que estreou, em 2001, com o lançamento do primeiro jogo “Halo” do Xbox®. Assim, dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant, a série HALO tece histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

“Halo” reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, assim, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$6 bilhões em receita total de vendas ao longo da vida.