Home Futebol Parejo diz que técnico do Bayern desrespeitou o Villarreal na Champions

Parejo diz que técnico do Bayern desrespeitou o Villarreal na Champions

Parejo não perdoou o técnico Julian Naglesmann e disse que o Bayern de Munique desrespeitou o Villarreal antes do confronto ser disputado

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em noite histórica na Allianz Arena, o Villarreal conseguiu avançar às semifinais da UEFA Champions League após empatar com o Bayern de Munique por 1 a 1 fora de casa, garantindo a vitória no confronto com placar de 2-1 devido à vitória no jogo de ida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chukwueze foi o responsável pelo gol da vitória no confronto marcado aos 43 minutos do segundo tempo em contra-ataque fatal, sem chances de defesa para o goleiro Neuer.

As repercussões pós-jogo foram quentes e Dani Parejo, um dos principais jogadores do elenco do clube espanhol, não perdoou. Em entrevista para o canal Movistar, Parejo disse que o técnico do Bayern de Munique, Julian Naglesmann, desrespeitou o Villarreal em sua declaração pré-jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Naglesmann disse que gostaria de sentenciar o confronto ainda no jogo de ida antes de nos enfrentarmos. Acho que faltou um pouco de respeito ao futebol e ao nosso clube. No final, quando você se coloca acima, a queda fica mais dura.”

O Villarreal agora terá novamente que se concentrar no Campeonato Espanhol onde enfrentará o Getafe fora de casa a partir das 16h pelo horário de Brasília. O Submarino Amarelo é o sétimo lugar com 46 pontos e está 11 pontos atrás do Atlético de Madrid, primeira equipe do G-4.

Better Collective