O volante Patrick de Paula, hoje no Botafogo, comemorou o título do Palmeiras no Campeonato Paulista após o time comandado por Abel Ferreira reverter a derrota de 3 a 1 do primeiro jogo e aplicar uma goleada de 4 a 0 na decisão no Allianz Parque, disputada neste domingo (3).
Em seu perfil no Instagram, o jogador de 22 anos revelado nas categorias de base do próprio Palmeiras postou Stories acompanhando a partida. O volante marcou os ex-companheiros Danilo, com quem atuou nas divisões inferiores do Verdão, e o meia Raphael Veiga, autor de dois gols no segundo jogo da final do Paulistão.
— Tudo normal em SP, c***** – disparou Patrick de Paula em seu Instagram.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzRXI0VDBVcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No meio da semana, PK havia se envolvido em uma polêmica ao postar alguns emojis logo após a derrota do Alviverde por 3 a 1 no Morumbi, pelo primeiro jogo da final. A publicação foi apagada minutos depois, mas repercutiu muito mal entre os torcedores.
Através de sua assessoria de imprensa, o volante explicou a polêmica e garantiu que “não teve nenhuma ligação com a final do Campeonato Paulista.”
“Inclusive, Patrick, deletou de imediato assim que percebeu que a publicação gerou uma má interpretação na internet. A história do meia com o clube paulista é muito especial, e sempre foi pautada em respeito mútuo e muita dedicação. Mesmo de longe, a torcida pelos ex-companheiros e pelo clube seguem, pois, como dito na sua despedida, o carinho vai ficar para sempre”, disse a assessoria do jogador.
Ele excluiu mas o print é eterno.
Posicionamento besta, infantil e triste de uma cria da Academia. pic.twitter.com/K2TcfzQjSz
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) March 31, 2022
Patrick de Paula pelo Palmeiras:
Pelo Palmeiras, Patrick de Paula disputou 102 jogos, sendo 62 como titular, no time profissional desde 2020, com oito gols marcados e cinco assistências. O volante conquistou o bicampeonato da Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), o Paulistão (2020) e a Recopa Sul-Americana (2022).
Pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira desde a temporada passada, Patrick de Paula foi negociado em definitivo com o Botafogo, que pagou cerca de R$ 33 milhões por 50% dos direitos econômicos do volante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWS1ZTN01zUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

