Patrick de Paula irrita torcida do Palmeiras e explicação justifica possível alfinetada do volante
Publicação do volante após derrota do Palmeiras causou revolta nas redes sociais
Vítor Silva/Botafogo
Negociado com o Botafogo, Patrick de Paula causou polêmica após deixar o Palmeiras. Depois do Verdão ser derrotado no primeiro jogo da final do Paulista, o volante publicou uma mensagem enigmática com emojis. Sendo assim, a postagem foi interpretada como uma alfinetada ao ex-clube, já que a reta final de sua passagem no Alviverde ocorreu com uma perda de espaço com Abel Ferreira.
Após o comentário causar grande repercussão negativa, Patrick de Paula excluiu a publicação. Dessa forma, sua postura nas redes sociais acabou indicando que a indireta, de fato, foi direcionada para o Palmeiras.
Ele excluiu mas o print é eterno.
Posicionamento besta, infantil e triste de uma cria da Academia. pic.twitter.com/K2TcfzQjSz
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) March 31, 2022
Em nota oficial, a assessoria de Patrick de Paula explicou o comportamento do atleta. Diante disso, o comunicado rechaçou a atitude do jogador em provocar o Palmeiras, ressaltando o fato do atleta ter um grande respeito pelo time paulista. Porém, o teor real da mensagem não foi explicado.
Veja abaixo a nota oficial.
“A assessoria de imprensa do atleta Patrick de Paula esclarece que a postagem feita em sua rede social, na qual estão atrelando a uma referência a derrota do Palmeiras, não tem nenhuma ligação com a final do Campeonato Paulista.
Inclusive, Patrick, deletou de imediato assim que percebeu que a publicação gerou uma má interpretação na internet.
A história do meia com o clube paulista é muito especial, e sempre foi pautada em respeito mútuo e muita dedicação.
Mesmo de longe, a torcida pelos ex-companheiros e pelo clube seguem, pois, como dito na sua despedida, o carinho vai ficar para sempre.”, informou o comunicado enviado ao Lance!
Para contratar Patrick de Paula, o Botafogo desembolsou 6 milhões de euros (R$ 33 milhões) por 50% dos direitos do volante. Aprovado por Luis Castro, o volante busca recuperar o bom futebol e provar seu valor vestindo a camisa do Glorioso.

