Home Extracampo Patrick de Paula irrita torcida do Palmeiras e explicação justifica possível alfinetada do volante

Patrick de Paula irrita torcida do Palmeiras e explicação justifica possível alfinetada do volante

Publicação do volante após derrota do Palmeiras causou revolta nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Negociado com o Botafogo, Patrick de Paula causou polêmica após deixar o Palmeiras. Depois do Verdão ser derrotado no primeiro jogo da final do Paulista, o volante publicou uma mensagem enigmática com emojis. Sendo assim, a postagem foi interpretada como uma alfinetada ao ex-clube, já que a reta final de sua passagem no Alviverde ocorreu com uma perda de espaço com Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o comentário causar grande repercussão negativa, Patrick de Paula excluiu a publicação. Dessa forma, sua postura nas redes sociais acabou indicando que a indireta, de fato, foi direcionada para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em nota oficial, a assessoria de Patrick de Paula explicou o comportamento do atleta. Diante disso, o comunicado rechaçou a atitude do jogador em provocar o Palmeiras, ressaltando o fato do atleta ter um grande respeito pelo time paulista. Porém, o teor real da mensagem não foi explicado.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a nota oficial.

“A assessoria de imprensa do atleta Patrick de Paula esclarece que a postagem feita em sua rede social, na qual estão atrelando a uma referência a derrota do Palmeiras, não tem nenhuma ligação com a final do Campeonato Paulista.

Inclusive, Patrick, deletou de imediato assim que percebeu que a publicação gerou uma má interpretação na internet.

A história do meia com o clube paulista é muito especial, e sempre foi pautada em respeito mútuo e muita dedicação.

Mesmo de longe, a torcida pelos ex-companheiros e pelo clube seguem, pois, como dito na sua despedida, o carinho vai ficar para sempre.”, informou o comunicado enviado ao Lance!

PUBLICIDADE

Para contratar Patrick de Paula, o Botafogo desembolsou 6 milhões de euros (R$ 33 milhões) por 50% dos direitos do volante. Aprovado por Luis Castro, o volante busca recuperar o bom futebol e provar seu valor vestindo a camisa do Glorioso.

Better Collective