Home Futebol Problemas com atletas? Paulo Sousa abre o jogo sobre relação com elenco do Flamengo e manda recado

Problemas com atletas? Paulo Sousa abre o jogo sobre relação com elenco do Flamengo e manda recado

Informações recentes apontam desentendimento entre atletas do Flamengo e o técnico português, que comemorou sozinho os gols no jogo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Flamengo derrotou o Sporting Cristal em Lima, no Peru, pela primeira rodada da CONMEBOL Libertadores nesta terça-feira (5). O resultado foi um alívio para a sequência de trabalho do comandante português, mas escancarou um outro problema, na visão dos torcedores das redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante os gols marcados por Bruno Henrique e Matheuzinho, Paulo Sousa foi visto comemorando sozinho, sem a aproximação de nenhum atleta para demonstrar apoio ao técnico português, que vem sendo muito criticado pela derrota na final do Campeonato Carioca para o Fluminense.

Em entrevista coletiva, o treinador foi perguntado sobre a relação com os jogadores mais experientes do elenco do Flamengo. Paulo Sousa afirma que está focado em “alinhar todos nós naquilo que é o nosso trajeto, que é procurar ganhar todos os jogos com o máximo de qualidade e empenho para podermos chegar às vitórias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Sou muito focado no dia a dia. Numa equipe de trabalho, se tem muitas pessoas. Muitas personalidades, e nós com certeza estamos muito alinhados e muito focados em ganhar jogos.”

“Todos somos Flamengo, todos somos uma família. Quanto mais unidos e entrosado estivermos, mais vitórias vamos conquistar A única forma de lidarmos com qualquer tipo de problema é estarmos focados no que controlamos”, declarou Paulo Sousa, em Lima.

PAULO SOUSA:  “O time fez tudo aquilo que estava previsto”

“Estivemos focados para esse jogo. Penso que a equipe respondeu bem, foi intensa e conquistou o que pretendíamos nesse jogo: ganhar com gols e não sofrer. Hoje era um dia de consistência no jogo com vista aos resultados. Queríamos prestigiar a competição com uma vitória. Era um time que dava essa possibilidade de profundidade. O time fez tudo aquilo que estava previsto para fazer de forma consistente para sair daqui vencedor”, concluiu o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJRm9rd205ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective