Home Futebol Flamengo: Paulo Sousa destaca em Marinho para briga por titularidade

Flamengo: Paulo Sousa destaca em Marinho para briga por titularidade

Contratado recentemente pelo Flamengo, o atacante Marinho foi assunto após o jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Recém contratado pelo Flamengo, o atacante Marinho foi assunto na coletiva do técnico Paulo Sousa após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu no meio da semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador elogiou o desempenho e comprometimento de Marinho para exercer as funções solicitadas dentro de campo. O jogador atuou como ala, posição que está sendo trabalhada por Paulo Sousa e sua comissão técnica para utilizar mais vezes o atacante ex-Santos.

“Marinho sobretudo tem disponibilidade e compromisso. E todos os jogadores devem ter. Compromisso com a camisa do Flamengo. Importante é o compromisso. Depois pouco a pouco ele vai entender outros detalhes. Em momentos do jogo, a ansiedade que a equipe tem nesse determinado momento. Hoje mais uma vez aconteceu com a equipe”, afirmou Paulo Sousa em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que no jogo diante do São Paulo, Marinho atuou pelo lado esquerdo e deu inclusive assistência para gol de Arrascaeta na ocasião. A ideia de Paulo Sousa e sua comissão técnica é utilizar com mais frequência o atacante Marinho, como se fosse um 12º jogador.

Clima descontraído de Marinho no Flamengo

No jogo contra o São Paulo, uma brincadeira na zona mista mostrou que Marinho vive um bom momento também nos bastidores do clube, participando de uma brincadeira com os companheiros durante as coletivas.

Falando com os jornalistas no local, Marinho protagonizou um momento curioso. Isso porque ele citou o auxílio de David Luiz para seu desempenho ficar ainda melhor, mas acabou sendo “desmentido” pelo zagueiro. Sendo assim, sua reação espontânea divertiu os repórteres, e o atacante chegou a pedir desculpas.

PUBLICIDADE

“Eles (David Luiz e Filipe Luís) sempre conversam comigo porque ele sabem…”, iniciou Marinho. “Converso nada”, interrompeu o defensor. “Conversa sim! Não viaje não, meu irmão. Oxe! Desculpa aí, turma”, retrucou o atacante.

PUBLICIDADE
Better Collective