Home Futebol Paulo Sousa indica saída “medalhão” no Flamengo em coletiva

Paulo Sousa indica saída “medalhão” no Flamengo em coletiva

Fla agora mira as atenções no jogo importante pela Libertadores, frente ao Talleres

Por Cido Vieira em 10/04/2022 09:49 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Após protetos no Ninho do Urubu, o Flamengo entrou em campo no último sábado (9), abrindo sua participação no Brasileirão 2022, e ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, fora de casa. Na coletiva após o duelo, o técnico Paulo Sousa foi questionado acerca da não utilização do recém-chegado Santos, e indiretamente deixou claro que o experiente Diego Alves perderá ainda mais espaço na equipe.

Ao justificar a presença de Santos no banco de reservas, o treinador do Flamengo citou que a posição exige um entrosamento, interação e adaptação completa do jogador. O curioso é que ao falar sobre suas opções, o português citou apenas o reforço contratado junto ao Athletico, e o jovem Hugo, que vem sendo titular nos jogos do rubro-negro carioca, deixando o medalhão Diego no banco.

“O goleiro não chega, passa dois dias, e joga. É preciso uma interação, trabalho e conhecer as ideias de jogo, as linhas de passes, como defender a profundidade com a nossa linha alta. Hoje tivemos uma linha bem improvisada – comentou o técnico, que havia pedido a contratação de um goleiro assim que chegou ao clube, antes de completar e indicar com quais goleiros conta:

“É um goleiro (Santos) que acreditamos bastante, que vai ter participação, tanto ele quanto o Hugo, não temos dúvidas. Hoje, mais uma vez, (Hugo) mostrou que está à altura deste Flamengo e, com certeza, vão nos ajudar”, afirmou Paulo Sousa, indicando que Diego Alves pode deixar o clube brevemente. O experiente atleta tem vínculo até o final da temporada, mas uma saída antecipada não é descartada.

OLHO NA AGENDA

Após o empate em Goiânia, o Flamengo volta a campo já nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Talleres, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, o compromisso seguinte ocorre no domingo (17), frente ao São Paulo, novamente tendo o Maraca como palco.

Exit mobile version