Home Futebol Pavón no Atlético-MG? Rodrigo Caetano explica negociações

Pavón no Atlético-MG? Rodrigo Caetano explica negociações

Diretor do Atlético-MG elogia argentino: “É jovem ainda, com muita qualidade técnica e física”.

Por Paulo Foles em 29/04/2022 15:58 - Atualizado há 2 anos

Getty Images

Em fim de contrato com o Boca Juniors, Cristian Pavón está na mira do Atlético-MG para a sequência da temporada. O diretor Rodrigo Caetano abriu o jogo e explicou sobre as negociações com o argentino de 26 anos.

“Eu posso falar que ele é um grande jogador [Pavón], que está perto de findar o seu contrato com o Boca. É jovem ainda, com muita qualidade técnica e física. É obrigação do Galo estar atento a isso. Agora, se lá no final, se ele vai estar no Galo ou em outro clube, vamos esperar o tempo chegar”, ressaltou o diretor, em entrevista na zona mista.

Já com um elenco recheado de opções, o Atlético-MG busca mais reforços para a sequência de 2022. Atual campeão de todas as competições nacionais – Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil -, o Galo visa também a Copa Libertadores da América.

“Não invalida a nossa possibilidade de ir ao mercado, de contratar jogadores em final de contrato. Hoje, tanto a nossa comissão com Antonio Mohamed quanto a diretoria em geral, a gente está satisfeito com o elenco que temos. Agora, se nós formos atingidos na janela de junho por algum movimento de perda, obviamente nós teremos que repor”, completou Rodrigo Caetano.

O Atlético-MG enfrenta o Goiás no próximo sábado (30), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2022, às 18h30 (de Brasília), fora de casa. Com sete pontos, o Galo é vice-líder por questão dos critérios de desempate, já que soma os mesmos sete pontos do líder Santos.

Turco Mohamed elogia Pavón 

Recentemente, o treinador do Galo chegou a comentar sobre o argentino: “Os dirigentes do Atlético me disseram que há chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador”, disse o treinador.

Exit mobile version