Home Futebol Luzes de estádio do Paysandu apagam em comemoração de título do Remo; assista

Luzes de estádio do Paysandu apagam em comemoração de título do Remo; assista

As luzes do estádio do Paysandu, o Banpará Curuzu, apagaram no momento em que o Clube do Remo recebeu o troféu de campeão estadual

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

As luzes do estádio do Paysandu, o Banpará Curuzu, apagaram exatamente no momento em que o troféu de campeão paraense foi entregue para o time do Remo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O palco esportivo ficou escuro e as luzes ficaram restritas aos fogos da cerimônia de premiação e celulares dos jogadores, integrantes da comissão técnica e demais profissionais do clube azulino.

Em entrevista à TV Cultura, a presidente da Federação Paraense de Futebol, Graciete Maués, reprovou o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um evento tem que ir até o final. Faltou um pouco de respeito com todos nós. Não é só a Federação que precisa dos clubes, os clubes também precisam da Federação, dos patrocinadores. Porque sem eles não existe futebol. Isso é uma questão de respeito”, afirmou a dirigente.

Assista ao momento em que apagaram as luzes:

Paysandu x Remo: resumo do jogo

Dentro de campo, o Paysandu venceu por 3 a 1. Contudo, o resultado não foi suficiente. O time bicolor até zerou a vantagem azulina ao marcar três vezes no primeiro tempo.

Ricardinho abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. José Aldo dobrou a vantagem bicolor aos 22. E Marcelo Toscano marcou o terceiro gol do Papão aos 39.

O gol do título foi marcado pelo lateral-esquerdo Leonan, aos 14 minutos. O defensor tabelou com Marco Antônio e finalizou colocado sem chances para o goleiro Thiago Coelho.

PUBLICIDADE

A partida também teve contusões. Ambas atingiram jogadores do Paysandu. Ricardinho foi substituído por Dioguinho aos 20 da primeira etapa após sentir dores.

O atacante Marlon foi outro que saiu. Ele foi substituído por Robinho no intervalo. O futebolista bicolor machucou a coxa.

Além disso, houve expulsões. Todas ocorreram no segundo tempo. Marcão deixou o Paysandu com um a menos após empurrar um adversário.

O Remo, por sua vez, viu o preparador de goleiros, Juninho, e o auxiliar-técnico, Edson Gonzaga, serem expulsos. Eles também discutiram com adversários.

PUBLICIDADE

Better Collective