Home Futebol Pedido de demissão no Internacional e anúncio de Tchê Tchê: notícias de hoje (15)

Pedido de demissão no Internacional e anúncio de Tchê Tchê: notícias de hoje (15)

Torcedores.com separou as principais notícias da quarta-feira (13) no mundo do futebol: pedido de demissão no Internacional e anúncio de Tchê Tchê

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Internacional empata com Guairena e treinador fica pressionado

O colorado empatou mais uma na Sul-Americana. O resultado de 1 a 1 no Beira-Rio inviabilizou por completo o técnico Cacique Medina. O treinador foi o grande alvo dos protestos dos torcedores nas arquibancadas. A demissão no Internacional é apontada como tendência, mas a direção colorada ainda fará uma reunião. O colorado encara o Fortaleza no final de semana também em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo vence Everton-CHI mesmo com time reserva na Sul-Americana

O São Paulo poupou os titulares e conseguiu uma vitória tranquila contra o Everton-CHI por 2 a 0, hoje (14), no Morumbi. Arboleda e Talles Costa marcaram depois de lances de bola parada. Foi o 15º gol de Arboleda com a camisa do Tricolor que vira artilheiro do time na competição continental com 2 gols.

Com referência musical, Botafogo anuncia contratação de Tchê Tchê

Nesta quinta-feira (14), o Botafogo confirmou a chegada de mais um reforço para o ano. Tchê Tchê, que estava no Atlético-MG, mas pertencia ao São Paulo, foi contratado em definitivo pelo Fogão. Com direito a referência musical e ao programa The Voice, o clube carioca oficializou a chegada do versátil jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico supera The Strongest e conquista primeira vitória na Libertadores

Em duelo disputado na Arena da Baixada nesta quinta-feira (14), o Athletico venceu seu primeiro jogo da Copa Libertadores com triunfo sobre o The Strongest por 1 a 0.

Ídolo do Flamengo, Gabigol manda recado para o Santos

Revelado pelo Santos, Gabigol mandou recado para o clube da Vila Belmiro nesta quinta-feira (14), no dia do aniversário de 110 anos. Apesar de ter se tornado ídolo do Flamengo, o atacante mostrou gratidão pelo Alvinegro Praiano. “Parabéns Santos FC. Obrigado por tudo”, resumiu ele na publicação do perfil oficial do clube.

Better Collective