Home Futebol Pedrinho faz revelação sobre a pressão externa durante jogo entre Flamengo x Palmeiras

Pedrinho faz revelação sobre a pressão externa durante jogo entre Flamengo x Palmeiras

Você acompanha no Torcedores.com a declaração do jornalista no programa Seleção Sportv no dia de hoje (21) sobre o duelo disputado no Maracanã

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O empate por 0 a 0, entre Flamengo e Palmeiras repercutiu muita na mídia esportiva no dia de hoje, principalmente pelo altíssimo nível de jogo, apesar de ter terminado sem gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador Pedrinho, atual comentarista dos programas esportivos do Sportv, fez um comentário inusitado para defender os jogadores de Flamengo e Palmeiras durante a partida.

“Na minha época, com 70 mil torcedores no estádio, o torcedor pedia para marcar e eu saía da minha função porque cedia a pressão externa. Hoje, nem Flamengo e Palmeiras cedem. Eles são extremamente focados”, completou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante de um Maracanã lotado, a equipe rubro-negra não conseguiu atravessar a muralha alviverde comandada por Wéverton e Gustavo Gómez, e o empate permaneceu no placar. O público de quase 70 mil torcedores no Maracanã, mostra o quanto as duas equipes, últimos campeões da América (Flamengo 2019; Palmeiras 2020 e 2021), cresceram sua rivalidade no cenário brasileiro.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de abril de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 69.997 torcedoresÁrbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: João Gomes, Gabigol, Thiago Maia (Flamengo); Murilo, Rony, Zé Rafael, Marcos Rocha (Palmeiras)

FLAMENGO: Hugo; Isla, David Luiz, Willian Arão e Filipe Luis; João Gomes, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Lázaro (Marinho)
Técnico: Paulo Sousa

PUBLICIDADE

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Jailson) e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Dudu e Rony (Rafael Navarro)
Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Próximos jogos

As duas equipes vão ter desafios pelo Campeonato Brasileiro daqui a 2 dias. O verdão vai jogar o clássico paulista contra o Corinthians, sábado, às 19h, na Arena Barueri; Já, o mengão, visita o Athletico Paranaense, às 16h30, na Arena da Baixada.

Better Collective