Home Outros Esportes Peyton Manning aconselha Russell Wilson sobre transição para os Broncos

Peyton Manning aconselha Russell Wilson sobre transição para os Broncos

Trocar um time onde passou mais de 10 anos por outro pode ser difícil para Russell Wilson, mas Peyton Manning passou pelo mesmo e pode ajudar Wilson sobre isso.

Diego Fernandez
Colaborador do Torcedores

Os conselhos de Peyton Manning

Após passar 14 anos jogando pelo Indianapolis Colts, Peyton Manning jogou as quatro últimas temporadas de sua carreira no Denver Broncos. Embora as circunstâncias sejam diferentes, Peyton Manning é um dos poucos que entendem e podem ajudar Russell Wilson em relação à transição para Denver no meio da carreira.

PUBLICIDADE

“Eu falei algumas vezes com Russell, e tivemos conversas sobre algumas das coisas que me ajudaram na transição para um time diferente, acho que pode se aplicar a qualquer um que está fazendo essa mudança, especialmente depois de estar num lugar por tanto tempo.” Manning disse ao repórter Ryan O’Halloran do The Denver Post.

“Eu conversei com o técnico Nathaniel Hackett também sobre algumas dessas coisas, talvez alguns ‘faça e não faça’ que me ajudaram e podem certamente ajudar para que Russell possa ir bem nesse primeiro ano aqui.” Continuou Peyton Manning.

PUBLICIDADE

Manning escolheu Denver como sua nova casa em 2012 depois de deixar os Colts. Denver inmediatamente encontrou o sucesso com Manning liderando um forte e recordista ataque. O Quaterback eventualmente levaria a franquia para dois Super Bowls, perdendo o primeiro para o Seattle Seahawks de Russell Wilson e vencendo o segundo para encerrar a carreira de Peyton Manning.

A transição de Russell Wilson

Mês passado, Russell Wilson foi envolvido em um grande pacote de troca para Denver que também incluía cinco escolhas de draft e três jogadores. O Quaterback enxerga os Broncos com muito talento em seu ataque e uma boa defesa, e como candidatos ao título da NFL mesmo em uma difícil divisão que é a AFC West.

Em entrevista Manning disse que provavelmente não têm tempo suficiente para falar sobre todas as coisas especiais que existem dentro do jogo de Russell Wilson. Mas afirmou que a liderança é o que se sobressai em relação ao novo QB dos Broncos.

“Sua liderança e sua ética de trabalho, você começa por aí e então obviamente chega às habilidades e talentos dentro do campo.” Disse Manning.

PUBLICIDADE

Os Broncos esperam encontrar e aproveitar com Russell Wilson de um sucesso similar ao que viveram com Peyton Manning na posição de Quaterback. Se acontecer, os grandes custos da troca terão valido muito a pena.

 

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2021/12/tom-brady-jogador-mais-probowls-nfl

PUBLICIDADE

https://www.theplayoffs.com.br/nfl/pete-carroll-sobre-saida-de-russell-wilson-lutei-para-mante-lo/