Home Futebol Pogba dá mais um sinal de que não ficará no Manchester United

Pogba dá mais um sinal de que não ficará no Manchester United

Lesionado, volante está fora do restante da temporada dos Red Devils e tem sondagens para deixar o clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O futuro de Paul Pogba cada vez mais distante do Manchester United. O jornal inglês ‘Daily Mirror’ publicou que o atleta francês deu mais um indício de que não mais defenderá a equipe inglesa a partir da próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A publicação aponta que  tal indício é fato do volante deixou o grupo de Whatsapp no qual se reúnem os outros jogadores dos Red Devils. Razões para isto não foram divulgadas, mas são consideradas mais um passo para que a saída do jogador de Old Trafford esteja já decidida.

Pogba está mesmo fora do restante da temporada da equipe devido a uma lesão na panturrilha sofrida na partida contra o Liverpool. A partida contra os Reds pode ter sido também a última do meio-campista com a camisa do United, já que tem contrato até o final de junho e recusou as propostas de renovação feitas pelos ingleses.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJicGRibXhveSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Com sua saída do Manchester United apenas uma questão de tempo, agora o mistério será saber para onde o francês vai na próxima temporada. De acordo com o ‘Mirror’, dois clubes surgem como favoritos para contratar o jogador de 29 anos: Real Madrid e Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Como está em fim de contrato, a negociação ocorrerá sem qualquer custo para os interessados. Uma saída bastante melancólica para um jogador que chegou como a maior contratação da história do futebol da Inglaterra, demandando dos Red Devils o pagamento de 89 milhões de libras (R$ 560 milhões) à Juventus, em 2016. Mas que nunca mostrou 100% do potencial e agora sai brigado com treinador e torcida.

 

Better Collective