O futuro de Paul Pogba cada vez mais distante do Manchester United. O jornal inglês ‘Daily Mirror’ publicou que o atleta francês deu mais um indício de que não mais defenderá a equipe inglesa a partir da próxima temporada.
A publicação aponta que tal indício é fato do volante deixou o grupo de Whatsapp no qual se reúnem os outros jogadores dos Red Devils. Razões para isto não foram divulgadas, mas são consideradas mais um passo para que a saída do jogador de Old Trafford esteja já decidida.
EXCLUSIVE Paul Pogba leaves Man Utd WhatsApp group after receiving two contract offers | @DiscoMirrorhttps://t.co/IXpv0GElGF pic.twitter.com/07PQX2GXSZ
— Mirror Football (@MirrorFootball) April 25, 2022
Pogba está mesmo fora do restante da temporada da equipe devido a uma lesão na panturrilha sofrida na partida contra o Liverpool. A partida contra os Reds pode ter sido também a última do meio-campista com a camisa do United, já que tem contrato até o final de junho e recusou as propostas de renovação feitas pelos ingleses.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJicGRibXhveSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Com sua saída do Manchester United apenas uma questão de tempo, agora o mistério será saber para onde o francês vai na próxima temporada. De acordo com o ‘Mirror’, dois clubes surgem como favoritos para contratar o jogador de 29 anos: Real Madrid e Paris Saint-Germain.
Como está em fim de contrato, a negociação ocorrerá sem qualquer custo para os interessados. Uma saída bastante melancólica para um jogador que chegou como a maior contratação da história do futebol da Inglaterra, demandando dos Red Devils o pagamento de 89 milhões de libras (R$ 560 milhões) à Juventus, em 2016. Mas que nunca mostrou 100% do potencial e agora sai brigado com treinador e torcida.

