Home Extracampo Polícia paraguaia detém mais de 800kg de maconha com o rosto de Neymar

Polícia paraguaia detém mais de 800kg de maconha com o rosto de Neymar

Dois homens foram presos em flagrante com grande quantidade de maconha, na fronteira do Brasil com o Paraguai

Por Paulo Foles em 07/04/2022 12:57 - Atualizado há 4 anos

Foto: Polícia Nacional Paraguaia

Um caso curioso aconteceu envolvendo Neymar: A Polícia Nacional Paraguaia apreendeu nesta quarta-feira (6) mais de 800kg de maconha com o rosto do brasileiro no produto. O caso aconteceu em Hernandárias, cidade que faz fronteira com o Brasil.

A grande quantidade de maconha foi encontrada dentro de uma caminhonete, que veio direto do Paraguai e com destino a Foz do Iguaçu, no Paraná. A quantidade total foi dividida em diversas embalagens com a etiqueta com a foto do camisa 10 do PSG, além do número 420 no rótulo.

Dois homens foram presos em flagrante na situação e alegaram que não sabiam que havia ervas nos pneus. De acordo com Elvio Aguilera Vázquez, o agente fiscal, a apreensão foi realizada pela inteligência da Polícia Nacional do Paraguai.

Além de Neymar, outro brasileiro já foi envolvido em polêmicas no Paraguai: trata-se de Ronaldinho Gaúcho, que foi preso no país por conta de documentos falsos.

Tite detalha conversas com Neymar e indica preocupação com o camisa 10

“Eu vou externar, fazer uma inconfidência. Logo que o Neymar e o Marquinhos ficaram fora da Liga dos Campeões, eu conversei com muitos atletas eliminados, mas com ele eu conversei inclusive com vídeo. Pela minha preocupação humana, do momento, da expectativa que é gerada e de todas as pressões que ele carrega. Quis dizer que o técnico, o Adenor, estava atento ao Neymar pessoa, ser humano, ao Marquinhos também”, começou dizendo o treinador da seleção brasileira, em entrevista ao Uol Esporte.

“Para que eles compreendam toda essa visibilidade que eles têm e que também acarreta uma série de benefícios na carreira. Saber interpretar essas pressões, esses momentos de frustração. Encarar isso com respeito, saber dessa exposição para que pudessem vir para a seleção brasileira numa condição boa. Também conversei com outros depois que o Real Madrid perdeu o clássico de forma emblemática. Nós ficamos atentos a essas situações todas para dar a devida preparação, o norte”, afirmou Tite.

Sair da versão mobile