Um sábado repleto de futebol pelo Brasil e uma das partidas do dia é entre Ponte Preta x CRB, válida pela terceira rodada do Brasileirão Série B, às 16h. Quem quiser assistir a este jogo poderá saber no Torcedores como fazer para isto.
A partida entre Ponte Preta x CRB poderá ser vista pelo SporTV e pelo Premiere, que mais uma vez terá um ano repleto com transmissões de jogos da Série B para os assinantes.
A derrota para o Operário manteve a Ponte Preta com um ponto e sem conseguir se aliviar quanto ao momento que vive nesta temporada. Uma vitória em casa nesta rodada seria mais do que essencial para a Macaca afastar riscos neste começo de torneio.
Hélio dos Anjos já apontou que alterações deverão acontecer na Ponte para este sábado. Uma delas pode ser a presença de Ramon Carvalho no meio-campo e outra Echaporã no ataque. Ainda há a chance de Norberto entrar na lateral-direita.
Wallisson afirma: “Vamos correr os 90 minutos pra presentear nossa torcida com uma vitória no sábado” – https://t.co/2KhcU2p8rP #VamosPonte
.
.
.#PixBet #CortagBrasil #OhAAgua #1900Mais #BildDiagnóstico #GoCare #Husqvarna #TintasBrazilian #PonTV pic.twitter.com/3uoQfSG73a— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) April 22, 2022
O CRB empatou com o Vasco e assim conquistou seu primeiro ponto no Brasileirão Série B. Depois de um grande 2021 para o Galo, a equipe alagoana quer engatar uma sequência de vitórias e ir para a parte de cima da tabela de classificação do torneio.
São dois desfalques aos quais Marcelo Cabo terá que lidar para a partida deste sábado. Lesionados, Gilvan e Claudinei não estarão à disposição do time para encarar a Ponte Preta. Iago Mendonça e Marthã devem jogar em suas vagas. Rafael Longuine e Gum, que não jogaram contra os cariocas, devem voltar.
Preparação concluída!💥✅
Amanhã tem GALO!🔥🚀#CRBOficial #AvanteRegatas #SerieB #ArgonautasdaEsperança pic.twitter.com/0ry0JsNNDI
— CRB (@CRBoficial) April 22, 2022
Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x CRB
Ponte Preta
Caíque França; Norberto (Bernardo), Fabrício, Thiago Oliveira e Artur; Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Léo Naldi; Danilo Gomes, Lucca e Echaporã
Técnico: Hélio dos Anjos
CRB
Diogo; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Yago, Marthã e Maicon; Richard, Anselmo Ramon e Fabinho
Técnico: Marcelo Cabo

