Home Futebol Presente na última Copa do Mundo, Geromel avalia grupo do Brasil e rasga elogios a Tite: “Ajuda muito”

Presente na última Copa do Mundo, Geromel avalia grupo do Brasil e rasga elogios a Tite: “Ajuda muito”

Zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, concedeu coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Poucos momentos depois da conclusão da cerimônia da Fifa sorteando os grupos da Copa do Mundo no Catar, em 2022, com data para começar em novembro, o zagueiro Pedro Geromel concedeu coletiva de imprensa no CT do Grêmio e repercutiu o grupo do Brasil ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. O defensor gremista esteve na Copa de 2018, quando a chave era quase igual tirando os africanos e colocando Costa Rica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na torcida pelo Brasil, Geromel fez muitos elogios ao trabalho realizado pelo técnico Tite, como por exemplo a pontuação atingida na liderança das Eliminatórias. O jogador do Grêmio ainda apostou em uma grande campanha do Brasil no Mundial:

“Copa do Mundo é sempre complicado. Estão os melhores jogadores, com equipes qualificadas, que são as melhores do mundo. Em 2018 era quase o mesmo grupo. O Brasil está consistente, jogando muito bem e bateu recorde de pontos nas Eliminatórias. O Tite já está no comando há muito tempo e isso ajuda muito. Os atletas já estão familiarizados e tenho certeza que o Brasil fará uma grande Copa”, disse o jogador gremista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja todos os grupos da Copa do Mundo do Catar em 2022

GRUPO A: Catar, Holanda, Senegal, Equador;

GRUPO B: Inglaterra, Estados Unidos, Irã, vencedor da repescagem entre País de Gales x Escócia ou Ucrânia;

PUBLICIDADE

GRUPO C: Argentina, México, Polônia, Arábia Saudita;

PUBLICIDADE

GRUPO D: França, Dinamarca, Tunísia, vencedor da repescagem entre confronto entre Peru x Austrália ou Emirados Árabes;

GRUPO E: Espanha, Alemanha, Japão, vencedor da repescagem entre entre Costa Rica x Nova Zelândia;

GRUPO F: Bélgica, Croácia, Marrocos, Canadá;

GRUPO G: Brasil, Suíça, Sérvia, Camarões;

PUBLICIDADE

GRUPO H: Portugal, Uruguai, Coreia do Sul, Gana;

Os confrontos da repescagem serão realizados em junho entre CONMEBOL (Peru) x AFC (Austrália ou Emirados Arábes), CONCACAF (Costa Rica) OFC (Nova Zelândia) e Uefa (País de Gales x Escócia ou Ucrânia).

Better Collective