O presidente do São Paulo, Julio Casares, não concedeu entrevista após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda e decisiva partida do Campeonato Paulista, mas se manifestou sobre o vice nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, Casares lamentou a derrota e perda do título após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, no Morumbi, mas reforçou que o time comandado por Rogério Ceni ainda está em formação.
— É claro que estou chateado com o resultado de hoje, assim como todo torcedor são-paulino. Infelizmente, não saímos satisfeitos, como aconteceu na quarta-feira. Mas precisamos lembrar que esse é o primeiro campeonato do ano, com um time ainda em formação. Aproveito para agradecer todo o apoio do torcedor, que proporcionou uma média de público acima de 33 mil pessoas por jogo no Morumbi. Na busca por dias melhores, o trabalho continua – disse Casares.
Ver esta publicação no Instagram
Belmonte fala após vice do Paulistão:
Quem falou em entrevista coletiva após a final do Paulistão foi o diretor de futebol Carlos Belmonte, que destacou o tempo de trabalho do Palmeiras e demonstrou confiança em Rogério Ceni para a sequência da temporada.
– A tristeza do torcedor também é a nossa tristeza, estamos todos tristes, perdemos para um grande time. O time do Palmeiras é um time formado a mais tempo que o nosso. Não fizemos hoje o jogo que poderiamos fazer, mas continuamos firmes e acreditando no trabalho, a gente acredita no trabalho do Rogério Ceni, acredita no trabalho de toda a comissão técnica, e principalmente, acreditamos que todos esses jogadores que estão aqui tem um trabalho que ainda está no início da temporada. Temos pela frente mais três competições e, na verdade, a gente não está pensando em colher cactos, existe essa possibilidade, mas não é isso. A gente acredita que o trabalho está sendo feito e um time que continua evoluindo vai continuar trabalhando e queremos ainda nessa temporada mais evolução – disse o dirigente.
– Apesar de perdemos o título, estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho de Rogério Ceni e da nossa comissão técnica, e temos muito orgulho do que esses jogadores fizeram hoje. Hoje não foi um bom jogo, mas chegamos a final com um trabalho de todos. A direção tem que continuar trabalho, a gente está trabalhando em reformulação de elenco, nós temos que trabalhar muito nisso, e continuar trabalhar nisso que a gente acredita – complementou Belmonte.

