Home Extracampo Promessa argentina exalta Cristiano Ronaldo após ganhar bola de hat-trick e Aguero rebate

Promessa argentina exalta Cristiano Ronaldo após ganhar bola de hat-trick e Aguero rebate

Cristiano Ronaldo oferece bola do hat-trick para Garnacho e Aguero provoca

Victor Lucca Ferreira
Colaborador do Torcedores

Cristiano Ronaldo marcou, no sábado, o 60.º hat trick da carreira, contra o Norwich, pela 33.ª jornada da Premier League. Os gols deram a  vitória aos red devils por 3-2. No final, Ronaldo ofereceu a bola a Alejandro Garnacho, hispano-argentino de 17 anos, que pela primeira vez foi convocado para um jogo da equipa principal do clube de Old Trafford, apesar de não ter saído do banco.

PUBLICIDADE

Convocado para a seleção argentina em março, para os jogos com Equador e Venezuela, pelas eliminatórias sulamericanas para a Copa do Mundo de 2022, o ponta esquerda emocionou-se com o gesto do craque português.

Nas redes sociais, o jogador publicou três fotos do momento com CR7, acompanhado da legenda ‘O melhor de todos os tempos’, mas o ex-jogador da seleção argentina, no caso Kun Aguero não deixou passar. O jogador, que se aposentou do futebol devido a problemas cardíacos, quando ainda estava no Barcelona,  não demorou a reagir.

PUBLICIDADE

“Isso é porque nunca jogou com o melhor, Messi”, assinalou, em uma referência ao compatriota e atacante do PSG. A mensagem publicada no Instagram teve mais de 200.000 respostas, a maioria delas muito críticas, de adeptos do Manchester United.

Vale lembrar que em sua conta no Instagram, ele já havia postado uma imagem com Lionel Messi no complexo de Ezeiza e a legenda: “Os sonhos realmente se tornam realidade”.

Quem é Garnacho?

Alejandro Garnacho é um jogador  espanhol de ascendência argentina de 17 anos das categorias de base do Manchester United. Ele é visto é como uma promessa para o futuro do futebol e já jogou pela seleção espanhola de base, entretanto, mais recentemente, foi convocado para a Argentina.

“Nasci em Madri, mas minha mãe é argentina, como toda a sua família, e será uma honra poder representar a Argentina, assim como era na época representar a Espanha. Estou muito empolgado com essa oportunidade. Mal posso esperar pela hora de chegar e aproveitar ao máximo.”

PUBLICIDADE