Home Mercado da Bola Promessa do Corinthians, Giovane desperta interesse de clubes europeus

Promessa do Corinthians, Giovane desperta interesse de clubes europeus

Giovane se destacou no Corinthians e atraiu a atenção do treinador Vitor Pereira

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

O Corinthians terá até julho para definir o futuro de Giovane na equipe. Emprestado, o jovem atacante foi um dos destaques do sub-20 da equipe. Vitor Pereira, treinador do Timão, já voltou seus olhares para Geovane, integrando-o ao elenco principal.

Segundo o “Goal”, um clube da primeira divisão francesa está monitorando o atacante, e demonstra interesse na contratação do atleta. O nome do clube, porém, não foi revelado até então.

O Corinthians deve decidir até junho se vai exercer o direito de compra que tem na cláusula do empréstimo. O interesse da equipe europeia teria aumentado após o desempenho de Giovane contra Botafogo e Avaí. O valor do jovem atacante é de R$ 3 milhões, por 60% do passe do atleta junto ao Capivariano.

PUBLICIDADE

Outro clube interessado no atacante de 18 anos apurado pelo “Goal” é o Norwich, que disputa a primeira divisão da Inglaterra. O site afirmou que a equipe da Premier League enviou olheiros para observar as atuações do atleta no futebol brasileiro.

SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS!

O ambiente outrora conturbado agora é totalmente favorável ao Corinthians. O Timão conquistou neste final de semana sua segunda vitória no Brasileirão Série A. Com um hattrick de Roger Guedes, o Alvinegro paulista bateu o Avaí por 3 a 0, chegando aos seis pontos na competição. Já pela Libertadores, o Corinthians venceu por 1 a 0 o América de Cali. O Corinthians está no Grupo E junto de Always Ready, Deportivo Cali e do tradicional Boca Juniors.

O próximo compromisso do Corinthians será pela Copa do Brasil. O Timão encara fora de casa a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (20), às 21h30. A partida é a de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

 

 

PUBLICIDADE