Home Futebol Proposta por Igor Gomes, James Rodríguez, rival quer Rigoni e mais: as notícias do São Paulo (5)

Proposta por Igor Gomes, James Rodríguez, rival quer Rigoni e mais: as notícias do São Paulo (5)

No Torcedores.com você confere o que foi destaque no São Paulo no dia de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Tricolor Paulista tenta mudar o foco após a vexatória derrota na final do Paulistão 2022 para o Palmeiras. Hoje foi dia de reapresentação e algumas especulações correram por volta do Morumbi. O Internacional tem interesse em Rigoni, Igor Gomes recebeu proposta do Botafogo e até mesmo James Rodríguez foi especulado no Tricolor.

PUBLICIDADE

Isso e muito mais você acompanha abaixo:

Botafogo segue tentando a contratação de Igor Gomes, do São Paulo

Botafogo ainda não desistiu da contratação de Igor Gomes, do Tricolor. Segundo informações do jornalista Bernardo Gentile, o jogador do time paulista está interessado em se mudar para o time carioca.

São Paulo define posição sobre negociar Rigoni com clube brasileiro

Após cair de rendimento no final do ano passado, Emiliano Rigoni ainda não recuperou sua boa forma no Tricolor Paulista e o Internacional apareceu como um time interessado em tirar o jogador do Morumbi, porém, o São Paulo rechaça qualquer negociação do atacante argentino. As informações são do portal Yahoo.

PUBLICIDADE

São Paulo abre o jogo sobre possibilidade de contratar James Rodriguez

Se por um lado, Igor Gomes é especulado no Botafogo e Rigoni no Internacional, o craque colombiano James Rodriguez teve seu nome ventilado no Tricolor Paulista, mas o presidente do clube, Júlio Casares fez questão de desmentir o boato: “Não tem chance. Não temos condição financeira para esta compra”, disse o mandatário do time do Morumbi, em contato com o jornalista Jorge Nicola.

São Paulo rejeita proposta do Atlético-MG por extensão de empréstimo de Tchê Tchê; saiba mais

Outro jogador que pertence ao Tricolor, mas que está com futuro indefinido é Tchê Tchê. O Atlético-MG tenta a permanência do volante, mas o time paulista quer o valor acordado inicialmente (R$ 23,4 milhões). Se nada for resolvido, o jogador retorna ao São Paulo em junho desse ano.

“Eram dois jogos e..”: Rafinha explica porque o São Paulo perdeu o título do Paulistão

O experiente lateral Rafinha lamentou a derrota do Paulistão para o Palmeiras e falou que o Tricolor não entrou em campo no jogo de volta: “É triste né, perder uma decisão é ainda pior da forma que perdemos, mas faz parte. A gente estava tão próximo, sabíamos que eram dois jogos e não jogamos o segundo jogo. Só o primeiro. A gente vai lamentar, vai ficar na cabeça alguns dias. Perder é sempre ruim, começo de temporada e temos o ano inteiro pela frente”, disse.